O Decreto AGREDE de hj mostra mais uma das mil frases do sábio Roosevelt, quanto mais vejo esse cara falar mais acho ele um mestre no trato com seres humanos. Sem dúvida tinha uma visão muito além de seu tempo e nós que achamos que sabemos tudo devíamos aprender um pouquinho com ele. Sintam leitores o pensamento do cara:
"O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro."
Franklin Delano Roosevelt - Presidente dos EUA entre 1933 e 1945
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Coincidência escrota, com certeza o espírito dele está te usando (no bom sentido) para mandar essa mensagem pra mim.
ÓFI TÓPIQUE: POW, cê jura que curte todos os filmes do stallone meishmo???
(desculpa a empolgação, mas uma pessoa inteligente que adora stallone é um super ACHADO...patrimônio histórico da humanidade, é isso aí) ;)))))(((((((
tou curtindo o blog.
ah esqueci de fazer uma obs, adorei os poshts com frases de Einstein, esse cara era de uma sensibilidade raríssima, deliciosa, fatal...um grande POETA disfarçado de cientista...só se compara ao grande Chaplin em termos de dizeres mágicos! se é que se compara, acho esse negócio de comparação meio mané...cada um é cada um né??? ;)))(((
descobri há uns poucos dias que Einstein foi um dos amantes de Marilyn Monroe... acho que fui a última a saber como sempre...eu também não sabia que Tchaikovsky era gay... bom de qualquer forma achei divertidíssimo!
Nao gosto de todos os filmes do Stallone nao, mas da GRAAANDE maioria SIM. Acho que o Stallas tem uma sensibilidade e jeito de escrever roteiros unicos. Gosto de todos Rockys menos o V, gosto de todos Rambos menos o III, gosto de Risco Total, Demolidor, Daylight, O Implacavel, D-Tox, Falcao, Cobra, Judge Dredd, Copland, Paradise Alley, Tango & Cash. Os que não citei não gosto.
Como vc pode perceber quase todos dele eu gosto e admiro ele pra caramba como ser humano, vencedor, diretor, roteirista e ATOR mais subestimado de Hollywood.
fui!
Fala Gabriel se o Roosevelt resolveu falar com você é bom escutar então!
Abraço!!
Aos que ainda duvidem que sou fã do Stallone favor olhar a maior comunidade dele do orkut e verificar quem é o dono da comunidade.
abraços a todos!
o meu favorito do Stallone é ´o especialista´. é o mais underrated eu sei. mas é meu fave.
você tem msn, paulinho????
você andou bem sumido hein?
estou pensando em me mudar pra brasilia e seria otimo conhecer fãs do sly. ;)
por acaso eu encomendei um retrato do rosto do sly pra um artista de brasilia, moises crivellaro. ;)
Postar um comentário