Ao invés das pessoas ocuparem suas vidinhas vazias com teorias de conspiração contra a Igreja Católica elas deviam despertar para a
REAL teoria da conspiração que existe HOJE, desde 1950 nos EUA e que mata inocentes ao redor do Mundo para alimentar o Capilatlismo desenfreado, a máquina bélica que gera $$$ e os Políticos que se beneficiam disso.
Me deprime a "logística" das tropas americanas. Ainda mais pq os americanos se orgulham tanto dela hj em dia. De que conseguem acertar um alvo com mísseis teleguiados independente das condições de tempo que o piloto sofrer, de controles por computador, por bombas de precisão cirúrgica, de bombas por controle remoto.
QUE MANÉ PORRA DE PRECISÃO CIRÚRGICA É O CACETE! Sutil como um elefante numa loja de porcelana chineza isso sim, uma logística risível, essa guerra do Iraque é uma vergonha,
só acerta hospitais, crianças, mulheres e civis. Que merda de logística é essa? Muito deprimente. Vi ontem o documentário
Razões para a Guerra, cara que foi aquilo. Que deprimente a condição humana.
Se vcs leitores querem entender pq os EUA intervém em território alheio desde a segunda guerra e até hj assistam a sequência bombástica de filmes e documentários:
JFK a pergunta que não quer calar - De Oliver Stone
Três Reis - esse filme é maneirissímo e se relaciona com o documentário Razões Para Guerra.
Falcão negro em perigo - De Ridley Scott
Fahrenheit 9/11 - Documentário do fanfarrão que não levo a sério Michael Moore, mas esse documentário é bom, apesar de ser do Moore um cara meio sensacionalista.
Razões Para Guerra - Outro documentário, este muito legal. Nota 1000.
Depois de assistir isso vcs verão que o povo americano já não está mais tão felizes com essas guerras malucas, que o soldado médio é um alienado que só recebe ordens, não questiona nada e só quer dar pipoco nos outros e como o governo se utiliza da máquina de guerra para fazer dinheiro. Mas não se contabiliza as vidas inocentes iraquianas.
Parafraseando o documentário: "
O CAPITALISMO VENCEU A DEMOCRACIA, os EUA são a nova Roma e sua mania de expansão assim como em Roma é um desastre que vai contra a democracia".
Como palavras como
LIBERDADE, DEMOCRACIA GUERRA pela PAZ estão deturpadas. existe uma teoria da conspiração e quando se assiste essa sequência de filmes vc começa a ver que o mundo gira em torno das grandes companhias capitalistas ansiosas por expandir seus mercados, mão de obra barata e PETRÓLEO. Eles passaram por cima de tudo, a alta patente militar norte americana e seus políticos são capazes de tudo.
Queria poder abraçar aquelas pessoas iraquianas, poder ouvir elas falando, seria o mínimo que uma pessoa com dignidade poderia fazer. A logística de precisão de alvos americana é RÍDICULA. Eles não acertam um militar só gente inocente, e se gabam de sua tecnologia, suas bombinhas teleguiadas. Tão mais para TELEVIADAS, deviam se voltar no rabo dos políticos safados como Donald Rumsfeld.
Que comece 2008 e as pessoas de bem repirem um ar fresco: o ar dos JUSTOS. Que nós procuremos manter nosso planeta mais civilizado e com mais AMOR.