segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Respeito aos ANIMAIS - da série se torne um ser humano melhor!

Como isso aqui não é a casa da Mãe Joana e como eu sei que tenho personalidade doa a quem doer já deixo público algo que é penso e é SINCERO!
Hoje em dia eu respeito mais os animais do que os seres humanos. Não é muito difícil se sensibilizar mas com animais do que com seres humanos cheios de mesquinharia e ignorância.

Jesus Cristo veio para nos libertar de nossa ignorância e mesquinhez. Ignorância e mesquinhez no sentindo mais amplo dessas palavras. Um dia pretendo escrever um artigo só sobre isso. ELE veio para nos libertar de nossa ignorância e mesquinhez!!

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida."
São Francisco de Assis

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes."
Albert Schweitzer - Prêmio Nobel da Paz em 1952

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro meu cachorrinho bono, se alguém arrancar um pelinho dele, eu morro....mas esses ecologistas radicais de merda, que não tem o que fazer na vida... em Santa Catarina, as universidades foram proibidas de fazer testes em qualquer tipo de animais, se a vida de um camundongo (criado em cativeiro especialmente pra testes científicos) vale mais pra eles do que o avanço nas pesquisas que podem salvar vidas humanas, então SALVEM OS BICHOS E MATEM ESSES ECOLOGISTAS RADICAIS RIDÍCULOS.

eu tinha uma amiga que tinha dois hamsters, e é claro que você pode se apegar emocionalmente a qualquer tipo de animal, tem gente que cria porco, urubu de estimação....mas tudo no seu CONTEXTO, tem gente que gosta de carne de porco, que comam oras, deixem as pessoas serem livres e ter escolhas...

se o rato (vulgo) não morrer pra ajudar na evolução da Medicina, vai morrer em algum esgoto. essas pessoas são incoerentes, isso é tão horrível.

Paulinho Tanner disse...

Pô Coop agora vc me ofendeu. Vc acha que sou imbecil como esse povo que não quer fazer testes em animais para salvar a humanidade? Ou como Sting falando seus "achismos" sobre amazônia?

Eu falei da violência deliberada de fdps que matam animais por esporte, caça, por prazer, por adolescentes que matam passarinhos. Pode não parecer mas sou racional. defendo as pesquisas que podem salvar vidas com animais.
Adoro hamsters, ADORO de paixão. E vou repetir algo que já disse pelo MSN minha irônia é pesada e excessiva pra quem merece. Não vou ironizar pesquisadores, vou sim ironizar e sentar a mão na cara de quem mata e maltrata animais por PRAZER. Enquanto me restarem músculos as pessoas que maltratam animais estarão em maus lençóis na minha frente.