sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Logística de m... que mata inocentes

Ao invés das pessoas ocuparem suas vidinhas vazias com teorias de conspiração contra a Igreja Católica elas deviam despertar para a REAL teoria da conspiração que existe HOJE, desde 1950 nos EUA e que mata inocentes ao redor do Mundo para alimentar o Capilatlismo desenfreado, a máquina bélica que gera $$$ e os Políticos que se beneficiam disso.

Me deprime a "logística" das tropas americanas. Ainda mais pq os americanos se orgulham tanto dela hj em dia. De que conseguem acertar um alvo com mísseis teleguiados independente das condições de tempo que o piloto sofrer, de controles por computador, por bombas de precisão cirúrgica, de bombas por controle remoto.

QUE MANÉ PORRA DE PRECISÃO CIRÚRGICA É O CACETE! Sutil como um elefante numa loja de porcelana chineza isso sim, uma logística risível, essa guerra do Iraque é uma vergonha, só acerta hospitais, crianças, mulheres e civis. Que merda de logística é essa? Muito deprimente. Vi ontem o documentário Razões para a Guerra, cara que foi aquilo. Que deprimente a condição humana.

Se vcs leitores querem entender pq os EUA intervém em território alheio desde a segunda guerra e até hj assistam a sequência bombástica de filmes e documentários:
JFK a pergunta que não quer calar - De Oliver Stone
Três Reis - esse filme é maneirissímo e se relaciona com o documentário Razões Para Guerra.
Falcão negro em perigo - De Ridley Scott
Fahrenheit 9/11 - Documentário do fanfarrão que não levo a sério Michael Moore, mas esse documentário é bom, apesar de ser do Moore um cara meio sensacionalista.
Razões Para Guerra - Outro documentário, este muito legal. Nota 1000.

Depois de assistir isso vcs verão que o povo americano já não está mais tão felizes com essas guerras malucas, que o soldado médio é um alienado que só recebe ordens, não questiona nada e só quer dar pipoco nos outros e como o governo se utiliza da máquina de guerra para fazer dinheiro. Mas não se contabiliza as vidas inocentes iraquianas.

Parafraseando o documentário: "O CAPITALISMO VENCEU A DEMOCRACIA, os EUA são a nova Roma e sua mania de expansão assim como em Roma é um desastre que vai contra a democracia".

Como palavras como LIBERDADE, DEMOCRACIA GUERRA pela PAZ estão deturpadas. existe uma teoria da conspiração e quando se assiste essa sequência de filmes vc começa a ver que o mundo gira em torno das grandes companhias capitalistas ansiosas por expandir seus mercados, mão de obra barata e PETRÓLEO. Eles passaram por cima de tudo, a alta patente militar norte americana e seus políticos são capazes de tudo.

Queria poder abraçar aquelas pessoas iraquianas, poder ouvir elas falando, seria o mínimo que uma pessoa com dignidade poderia fazer. A logística de precisão de alvos americana é RÍDICULA. Eles não acertam um militar só gente inocente, e se gabam de sua tecnologia, suas bombinhas teleguiadas. Tão mais para TELEVIADAS, deviam se voltar no rabo dos políticos safados como Donald Rumsfeld.

Que comece 2008 e as pessoas de bem repirem um ar fresco: o ar dos JUSTOS. Que nós procuremos manter nosso planeta mais civilizado e com mais AMOR.

5 comentários:

Anônimo disse...

É... esse é o mundo em que vivemos.
É merda (desculpe o palavriado)que não acaba mais.

Gostei desse seu blog, é a primeira vez que venho aqui.

Paulinho Tanner disse...

Cara Ly, devo presumir que vc seja uma mulher pelo seu nick, sinta se bem vinda e a vontade. Volte sempre e se sinta como vc se sente na sua sala de estar. Só por favor não coloque os pés na mesinha de centro para não quebrar os enfeites dela.

Abraço, bjoka, aperto de mão e ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

ah nem cobra....................eu vou ter que implorar???????????
falar disso é como CHUTAR O DEFUNTO, não faz diferença e além disso é chato demais............
muda de assunto cobra, vamos conversar coisas legais no blog.
:))))))))))))))))

eu não tou chata nem ranzinza (só como sempre ;P )
cooooobra, já basta o STING com essas conversas anti-capitalistas e salve os bichinhos... muito chatas e inúteis essas conversas......... .............. você viu o oliver stone na venezuela? isso é puro marketing social!

saaaudade de você, cobra....entra no msn *piscadela*

é uma cobra muuuuito inacessível :P
hihi
beijoca

Anônimo disse...

ah não, cobra...eu sou assídua no zumbi, você tem que me escutar......

eu tou falando sério, sua cobra maliiiiiiigna............... ;P

Paulinho Tanner disse...

Querida Coop enquanto tiverem crianças, jovens, pais, mães e mulheres chorando no Iraque por causa da ganância americana por $$$ eu vou me emputecer e continuar a escrever. Como a impossibilidade física espacial me impede de treinar minhas habilidades na cara de Donald Rumsfeld e Bush, só me resta lutar escrevendo.

Não é chato lutar pela esperança, não é chato lutar pelo amor, não é chato lutar pela verdade, isso é maneirissímo. o verdadeiro cristão não fica de braços cruzados. jesus veio para nos libertar de nossa mesquinhez e ignorância, não é pq tomo café quente e tenho cobertor que quero que vou ficar de braços cruzados vendo iraquianos sofrendo ou mesmo gente que realmente precisa no braZil.

Oliver Stone na venezuela foi uma palhaçada, assim como sua carreira pós JFK, desde JFK ele não lança nada que preste.

Vc quer um assunto novo vou escrever pq nós não precisamos ser viúvas do Stanley Kubrik e das falhas na sua pseudo-obra prima. No dia que Spartacus e Full Metal Jacket forem bons eu sou a Rogéria, a loira transformista.
:***