Como eleitos de Deus, santos e amados, revesti-vos, pois, de sentimentos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos mutuamente, se alguém tiver razão de queixa contra outro. Tal como o Senhor vos perdoou, fazei-o vós também. E, acima de tudo isto, revesti-vos do amor, que é o laço da perfeição. Reine nos vossos corações a paz de Cristo, à qual fostes chamados num só corpo. E sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós com toda a sua riqueza: ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros com toda a sabedoria; cantai a Deus, nos vossos corações, o vosso reconhecimento, com salmos, hinos e cânticos inspirados. E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando graças por Ele a Deus Pai. Esposas, sede submissas aos maridos, como convém no Senhor. Maridos, amai as esposas e não vos exaspereis contra elas. Filhos, obedecei em tudo aos pais, porque isso é agradável no Senhor. Pais, não irriteis os vossos filhos, para que não caiam em desânimo.
É pena que Esposas não sabem disso ou se sabem ignoram, maridos idem e Mães então....
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"é muito melhor acreditar na beleza das coisas do que acreditar que elas são belas. (existe um diferença INFINITA)..."
E qual a diferença honey?
pra começar existe UMA diferença e não um diferença. hihihihihihi
ah é como acreditar que a vida nem sempre é bela, ela não pode ser totalmente bela por uma série de coisas... às vezes por nossa própria culpa, estou falando in the whole picture, mas existe beleza nela de qualquer forma.
se eu coloquei isso de uma maneira confusa naquela frase, foi só um artifício de linguagem. a idéia foi essa. ;))
Postar um comentário