Ao som de Madonna - confessions on a dance floor de 2005.
Começarei a republicar críticas que fazia no extinto site www.naguerra.com que datam do período de 2001 a 2003. Era "crítico" de cinema (grandes merdas qualquer pseudo letrado hj o é) e tinha uma coluna chamada Cine AGREDE.
Daí vc tira de onde eu tirei o nome do Blog, é uma derivação do que eu fazia lá com maior amplitude de temas.
Fui!
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário