A mediocridade tem me cansado muito. As vezes parece que estou em batalhas hérculeas, batalhas homéricas para explicar o óbvio a certas pessoas.
Hoje foi dia de uma batalha hérculea. Para explicar a seguinte frase e sua dedução lógica tive que escrever pilhas e pilhas de textos.
A frase é a seguinte:
Beltrano diz: "... nada como amor não correspondido Fulano".
O contexto, é que Beltrano ama Fulano. Mas as pessoas não enchergam, não escutam, não lêem a frase e supõem coisas, achismos, idéias.
Só com essa frase: "... nada como amor não correspondido Fulano". É IMPOSSÍVEL AFIRMAR QUE FULANO goste de Beltrano, ou mesmo que tenha tido algo no passado com Beltrano.
Está difícil pensar coloque nomes, exemplo: "... nada como amor não correspondido Maria".
Supondo que Eu Paulo disse isso, não é possível a vc que está lendo afirmar que Maria gostou de mim, nem que ela gosta de mim, nem que ela já teve algo comigo. Isto que é claro como a luz do sol!
Porra eu perdi horas tentando explicar esta frase com outros nomes a umas pessoas que insistiam que FULANO gostava de BELTRANO, ou no meu exemplo facilitador que Maria gostava de mim. Se eu disse: "... nada como amor não correspondido Maria". SE TORNA IMPOSSÍVEL SÓ COM ESSES DADOS DIZER QUE MARIA GOSTA DE MIM, ou QUE JÁ TIVEMOS ALGO, ou QUE ELA GOSTOU DE MIM.
PORRA tá na cara é óbvio! Mas as pessoas dizem o que elas acham, não o que a frase nos dá, ignorando a lógica de uma afirmação não poder se contradizer, ignorando a interpretação de texto e ignorando que com apenas esses dados vc não pode afirmar mais nada.
Daí o porque das provas de concurso pegarem as pessoas, as pessoas respondem o que ACHAM e não aquilo que foi perguntado.
Ando farto dos achismos, dos achistas e da medíocridade. Vejo agora a falta que me faz ter dispensado e/ou me desencontrado das garotas que eu devia ter namorado de verdade. Sinto falta dos meus amigos com quem posso conversar de igual para igual, de não ter que ficar explicando coisinhas simples a pessoas que se acham inteligentes. Vai ter gente burra, achista assim lá na casa do chapeleiro maluco!
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
O Amor por Mário Quintana
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim, quando deixa de amar.
"Mário Quintana"
"Mário Quintana"
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Dicas e amenidades pra vc surfar na web
Dicas do decreto AGREDE - ao som de Camille Jones - surrender de 2004.
Coisinhas legais pra quem está desocupado.
Pesquise Trilhas sonoras:
http://www.soundtrack.net/
Som do braZil, altas coisas legais como Cartola
http://sombarato.blogspot.com/
Camille Jones (ando pirado no som dessa dona)
http://www.camillejones.dk/
Camille: The Creepes versão baixo pesadão
http://www.youtube.com/watch?v=20pUGRbkQbg&feature=related
Camille: The Creeps versão verão Europeu, um milhão de secretárias gatas.
http://www.youtube.com/watch?v=OtzOg0vHX9o&feature=related
PensaWeb Blog reflexões da minha prima nota 10 Marina Tanner:
http://pensaweb.blogspot.com/
Blog da minha querida amiga Aninha, teologia levada a sério, sem papo furado de teólogo fdp que vai diminuir a sua já escassa fé em Deus. Ela tem teologia entre outros cursos superiores, e não fala de achismos ok? Conversas sobre Deus, Amor, fim dos dias (rsrs), só coisa boa e tapa na cara de quem merece.
http://ana-hortencia.spaces.live.com/
VERTIGEM, quadrinhos adultos do selo VERTIGO da DC, baixe aqui Hellblazer, Preacher, Sandman e demais, vou lá quase todo dia:
http://hqvertigem.blogspot.com/
Excelente site de História pra vc finalmente descobrir o que foi o bay of pigs e impressionar aquela gata com cérebro de gelatina que acha que sabe alguma coisa sobre Fidel Castro e John Kennedy em conversinhas entediantes na academia de tênis e festival de cinema. Mermão excelente site saí do orkut vai!
http://educaterra.terra.com.br/voltaire/index_mundo.htm
Cinema em Cena o único site nacional de cinema que eu tolero, é meio chapa branca (não fala mal, não desce a lenha) mas o crítico tem personalidade, não se leva por modinhas.
http://www.cinemaemcena.com.br/
Site gringo sério de cinema de Charlton Heston a Orson Welles, de Sylvester Stallone a Peter Sellers, de Ridley Scott a Richard Donner:
http://www.imdb.com/
Literatura universal e brasileira, livros em português. Dante, Shakespeare, Machado De Assis (e não eu não vou ler Machado de Assis, pq já li quase todos livros dele e achei um porre, leia VOCÊ eu já li o bastante)
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp
Boas tablaturas de METAL de Led Zepelin aos seus filhos Rollins Band, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Audioslave aos brutos Helmet e Machine Head
http://www.xguitar.com/tabs/
Dude para os fanáticos por LOST assim como eu, curiosidades, gravações, bastidores, elenco e mil spoilers:
http://www.dudewearelost.blogspot.com/
Boa tarde meus queridos!
Coisinhas legais pra quem está desocupado.
Pesquise Trilhas sonoras:
http://www.soundtrack.net/
Som do braZil, altas coisas legais como Cartola
http://sombarato.blogspot.com/
Camille Jones (ando pirado no som dessa dona)
http://www.camillejones.dk/
Camille: The Creepes versão baixo pesadão
http://www.youtube.com/watch?v=20pUGRbkQbg&feature=related
Camille: The Creeps versão verão Europeu, um milhão de secretárias gatas.
http://www.youtube.com/watch?v=OtzOg0vHX9o&feature=related
PensaWeb Blog reflexões da minha prima nota 10 Marina Tanner:
http://pensaweb.blogspot.com/
Blog da minha querida amiga Aninha, teologia levada a sério, sem papo furado de teólogo fdp que vai diminuir a sua já escassa fé em Deus. Ela tem teologia entre outros cursos superiores, e não fala de achismos ok? Conversas sobre Deus, Amor, fim dos dias (rsrs), só coisa boa e tapa na cara de quem merece.
http://ana-hortencia.spaces.live.com/
VERTIGEM, quadrinhos adultos do selo VERTIGO da DC, baixe aqui Hellblazer, Preacher, Sandman e demais, vou lá quase todo dia:
http://hqvertigem.blogspot.com/
Excelente site de História pra vc finalmente descobrir o que foi o bay of pigs e impressionar aquela gata com cérebro de gelatina que acha que sabe alguma coisa sobre Fidel Castro e John Kennedy em conversinhas entediantes na academia de tênis e festival de cinema. Mermão excelente site saí do orkut vai!
http://educaterra.terra.com.br/voltaire/index_mundo.htm
Cinema em Cena o único site nacional de cinema que eu tolero, é meio chapa branca (não fala mal, não desce a lenha) mas o crítico tem personalidade, não se leva por modinhas.
http://www.cinemaemcena.com.br/
Site gringo sério de cinema de Charlton Heston a Orson Welles, de Sylvester Stallone a Peter Sellers, de Ridley Scott a Richard Donner:
http://www.imdb.com/
Literatura universal e brasileira, livros em português. Dante, Shakespeare, Machado De Assis (e não eu não vou ler Machado de Assis, pq já li quase todos livros dele e achei um porre, leia VOCÊ eu já li o bastante)
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp
Boas tablaturas de METAL de Led Zepelin aos seus filhos Rollins Band, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Audioslave aos brutos Helmet e Machine Head
http://www.xguitar.com/tabs/
Dude para os fanáticos por LOST assim como eu, curiosidades, gravações, bastidores, elenco e mil spoilers:
http://www.dudewearelost.blogspot.com/
Boa tarde meus queridos!
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
AH SE EU SOUBESSE: Capítulo 3: As grandes mancadas dos homens com mais de 30
Bem o DECRETO agrede de hj traz a visão de Letícia D, uma bem sucedida amiga balzaquiana que virou o jogo de pique-esconde, polícia e ladrão, gato mia, salada de fruta do universo Masculino. Essa reportagem via MSN que tava prometida por meses ao público seleto sofreu embargos infringentes, embargos declaratórios, satanizações, twopirações, preguiça de edição da minha parte, censura dos anos 70 de TERCEIROS, pós-censura do FBI e do FMI, incidente da baía dos porcos, intervenção do Kennedy, Reagan, Tatcher, política neo-liberal, crise fiscal e crise do petróleo dos anos 70 entre outros, mas finalmente saiu, e saiu pq EM DEUS EU ACREDITO mothafucka! Espero que gostem, nominhos trocados pra variar para que ninguém me processe.
Se eu estiver ouvindo algo enquanto posto eu vou começar a colocar aqui tb. Colocado no ar ao som de Kylie ("que Kylie?" Como que Kylie? Da gata rapá, existe outra, se liga porra!) - body language de 2003.
Paulinho: podemos começar?
Letícia D: Podemos
Paulinho: Em que a homenzarrada de Brasília tá dando mole feio?
Letícia D: Não só os de Brasília como os do mundo inteiro pq eu tenho presenciado cada tosquice que vc nem imagina, mas acho que isso se deve ao medo que eles têm de expor suas carências, entende?
Paulinho: hum não vc pode ser mais clara? Vc acha q é um fenômeno global do nosso mundo ocidental?
Letícia D: Como assim ser mais clara? Qual sua dúvida no que escrevi?
Paulinho: Hum... Tem como trazer luz a um ceguinho?
Letícia D: é tipo assim: tem homem que não sabe agir como homem entende? Ainda age como menino ou então como um canalha.
Paulinho: AHÁN!!!!! Agora se fez LUZ!
Letícia D: na verdade isso é uma capa que eles criam pra se proteger das influências externas das quais têm medo, como por exemplo: o amor. Essa palavra faz com que eles tremam. E por causa disso sempre acabam metendo os pés pelas mãos. Mas as mulheres tb dão muito mole.
Paulinho: Hum vc pode falar mais sobre isso? Pq Eles metem os pés pelas mãos?
Letícia D: Essa é uma questão global sim, diria universal, pq penso que com a informática, as relações entre os seres humanos passaram a ser mais distantes e tb por causa da concorrência, da competição.
Paulinho: Hum interessante continue...
Letícia D: Bom como um homem poderia meter os pés pelas mãos por exemplo: Imagina vc apaixonadíssimo por uma garota e ao invés de ir até lá e tentar se aproximar, vc resolve encher a cara e declarar seu amor. No mínimo o que pode acontecer é vc pagar um mico daqueles e a menina se assustar, mas tb podem ocorrer conseqüências graves para essa ação que foge ao seu objetivo principal que é conquistar. Assim se sendo, vc faz o inverso. Então meteu os pés pelas mãos.
Paulinho: Sim e vc afasta a menina que podia até te cogitar né?
Letícia D: exato. Outra forma de se meter os pés pelas mãos é matar por qualquer que seja o motivo.
Paulinho: mas peraí matar vc está falando em sentido figurado ou real?
Letícia D: Real! Pessoas que matam fogem ao controle de si mesmas e assim dão mole demais. Comprometem a vida inteira por causa de poucos segundos de uma ação sem reflexão.
Paulinho: mas e em legítima defesa???
Letícia D: Se vc precisa se defender de alguém é pq quem meteu os pés pelas mãos não foi vc, concorda?
Paulinho: Não necessariamente Letis, sinceramente acho que às vezes se defender pode ser a única opção, mas concordo que quem pratica leva a fama. Mas matar em legítima defesa sua ou de outrem eu não julgo, é complicado demais. Eu já me meti em brigas de rua q não pedi pra estar lá. E lá ou eu nocauteava ou era nocauteado entende? (Tá achando que é mentira né leitor pergunta o que aconteceu com o mala que zoava no lago norte a festa da Aline em 2005 e tu vai ver que tenho cara de bebê mas que o mala saiu de lá pro hospital. Safado criador de confusão tem mais é que ir pro hospital e nocauteado mesmo.)
Letícia D: Pois é, vejamos assim eu vou até vc e te ofendo, vc revida, aí eu parto pra cima de vc por pura raiva e quero te eliminar da minha vida de alguma forma. A má ação partiu dos dois lados. Mas existem os casos de pessoas que são agredidas sem ao menos terem feito nada. Então o ponto de vista varia, mas alguém sempre mete os pés pelas mãos de alguma forma. Uma, duas, três ou mais pessoas. Alguém fará algo sem pensar bem nestes casos. Consequentemente alguém meteu os pés pelas mãos.
Paulinho: sim, mas a violência física pode não ter sido provocada tem gente na night que basta um esbarrão sem querer, uma palavra e já é confusão. Pra um mala de bsb qualquer coisa é motivo de briga.
Letícia D: Eu falei isso Existem pessoas que não agridem, não mexem com ninguém, mas são agredidas. Imagina tb um marido chegando puto em casa pq teve problemas com chefe e tal e espancar a esposa ou filhos até matar. Então isso varia conforme o ambiente de cada um e os fatos envolvidos.
Paulinho: Sim, mas o homem que sei lá desconta fisicamente numa mulher deve ter problemas de moral a meu ver. Tenho um Tio que foi provocado diversas e diversas vezes por minha Tia, ela até batia nele. E em 20 anos de casado ele só revidou as agressões da minha Tia uma vez, uma única vez. Tb pq ela passou de todos os limites e jogou um martelo nele. Não dá pra tirar a razão dele coitado. Agora que separaram ela sente falta dele, será que pq ele era um cara que gostava dela de verdade? tsc, tsc
Letícia D: nossa tá vendo? De qualquer forma alguém sempre provoca nesse caso ela.
Paulinho: mas esse caso de homens que botam os pés pelas mãos agredindo afhhh, acho que essa galera tem problemas. Tipo um jeito de se auto-afirmar como macho man entende? Um jeito equivocado.
Letícia D: sim, tem sim, problemas de auto-estima. Isso querem provar alguma coisa a eles mesmos, mas usam os outros pra isso.
Paulinho: que é uma visão completamente distorcida de ser macho man. Pois então o que vc tem a dizer sobre esses panacas que batem em mulher? Afinal só na mente deles eles são os gostosões...
Letícia D: Que são uns panacas
Paulinho: HAHAHAHAHAHA!! Panacas hehehe!
Letícia D: Uns covardes sem caráter e que querem se fazer valer com a força. Pura ignorância.
Paulinho: Olha Letícia D, às vezes tenho até dúvidas com relação à sexualidade desse povo que bate em mulher, essa coisa doentia... Sei lá me cheira a boiolagem enrustida. E NO MAIS, isso é falta de educação, caráter, ética e de DEUS. Essas pessoas têm que se tratar. Olha só, esses caras que batem em mulheres teriam que suprimir suas necessidades com violência seria isso?
Letícia D: nestes termos sim! Carências!
Paulinho: como vc explica isso vc acha que são todos enrustidos ou mal amados, sei lá gente que não teve amor de Pai nem Mãe? Ou que tomaram pé na bunda de alguém que gostavam muito? Como vc explica essa patologia?
Letícia D: pode ser isso tb, mas tb pode ser que eles tenham sido repreendidos severamente, ou tenham sofrido abusos, ou ficaram frustrados, com medo de se assumirem. Várias são as causas...
Paulinho: o que vc diria pra uma garota que eventualmente possa ler o Blog e esteja sofrendo isso, tipo apanhando do namorado ou do marido?
Letícia D: Olha só, existe muita mulher por aí que ama demais, até chega a ser mórbida a paixão que sente pelo cara que a agride e por isso aceita e não faz nada. Então a mensagem pode ir pra algumas e não para outras, entende? Eu digo para que elas se valorizem mais e para as que têm filhos, pensarem mais na herança ruim que deixarão para a família.
Paulinho: CARAMBA!!! Arrebentou a última frase. Sério acho q seria útil a pessoas que estejam passando por isso lerem isso em algum canto nem q fosse numa parede de banheiro saca?
Letícia D: sim
Paulinho: Mas entonces vc quer continuar, tem algo mais que vc queira dizer para esses pregos mal amados que batem em mulheres ou prefere explanar outra coisa?
Letícia D: Peço pra que eles procurem ajuda profissional ou tomem overdoses de suco de maracujá pq violência não leva a nada, só faz deles seres infelizes e sem a menor visão de futuro bom.
Paulinho: "overdoses de suco de maracujá” uahuahauhauahauhauahuahau
Letícia D: rsss
Paulinho: E sobre os carinhas que enfiam os pés pelas mãos de outro jeito como vc disse no início os caras que inventam de se declarar pra uma dona ficando bêbados, coisa que eu já fiz muito (cri cri momento entrevistador OTÁRIO). Pq vc acha que homem tem que se embebedar pra poder conversar com uma mulher por exemplo? Mas q fique claro q não faço mais isso hein? Hshshs É SÉRIO eu nem bebo mais cerveja, quem saí comigo sabe disso. Meu lema agora é cerveja para os SUCKERS!
Letícia D: Medo. pq o mundo tá cheio de mulher malvada, rss. Hoje em dia as mulheres estão mais exigentes e os homens estão tendendo mais a procurar aquelas mais batalhadoras, mais inteligentes, aquelas que despertam mais a admiração deles e isso é como chegar num ídolo. Alguns não agüentam a pressão e se entregam pra marvada cachaça primeiro.
Paulinho: nisso eu concordo 101%
Letícia D: o problema é que não se pode colocar um ser humano num pedestal sem que ele seja um ser perfeito e isso é impossível. Ninguém é perfeito.
Paulinho: vc antecipou minha outra pergunta, perguntaria isso, pq os homens qdo admiram uma mulher inteligente, batalhadora e determinada, não conseguem ver que aquela pessoa tb tem defeitos. Essa coisa de endeusar seria um problema só dos homens inseguros? Logo os homens q se gabam de sua lógica sendo traídos pela ausência dela. Hshshs.
Letícia D: Somos seres idealistas Paulinho. No fundo todos somos românticos. Isso acontece com as mulheres tb. Sempre enxergamos na pessoa amada o nosso complemento, o que falta em nós e por isso os vemos como seres perfeitos. Isso antes de conviver, lógico! Depois que vc conquista, aí sim seu mundo de fantasias, criado em torno do ser amado, vai se desfazendo e vc vai vendo os pontos fracos, as falhas.
- ATENÇÃO PATETAS que estão "VIVENDO LA VIDA LOCA" O QUE SE SEGUE ABAIXO É MUITO IMPORTANTE E PODE SALVÁ-LOS, se eu soubesse disso com 21 anos estaria casado agora! -
Paulinho: chegamos ao velho mito do CONSEGUI e AGORA? Homens sofrem com isso batalham, batalham e qdo conseguem não sabem o que fazer com a mulher conquistada. Não sabem se continuam, o que implica se envolver e deixar algumas máscaras caírem, não sabem se voltam a suas vida de solteiros bom vivants ou ainda ficam pensando em como era bom à conquista e como tudo perdeu a graça de uma hora para outra com a rotina. (Rotina dos relacionamentos outra coisa que ainda pretendo explanar tb num futuro).
Letícia D: Lembra quando vc era pequeno?
Paulinho: Sim
Letícia D: Sempre na TV ou nas revistas, até mesmo nas vitrines de lojas que vc passava e via aqueles carrinhos e outros brinquedos magníficos, cheios de recursos, vc até sonhava com eles e com o que eles poderiam fazer, não é? Aí um belo dia sua mãe te compra aquele brinquedo e vc brinca e vê que ele não é nem de longe aquilo que vc imaginou, então ele perde a graça e vc o encosta num canto de casa. Assim é a paixão. Já o amor é muito diferente disso. Mesmo com defeito a gente aceita e quer assim mesmo. Isso é amor. Paixão passa igual febre.
Paulinho: cacildissssssss que analogia perfeita! Eu acho q devia conversar mais com mulheres. Ou melhor, só com mulheres hshshshs. Entonces e as mulheres como lidam com isso de serem conquistadas e de repente o santo milagreiro que prometia torrentes de amor esfriar. Putz isso é palha não? E rola direto não é mesmo? Tipo a Vivian Southern Place entediada em seu casamento e deixando isso claro pra todo mundo. Ou a Vanessa Le France que tava noiva aqui no braZil e quando foi pros EUA casar com seu brasilenho gatchenho deu com os burros nágua. O cara em uma semana desistiu de tudo. Isso pq o cara era xonado nela desde o primeiro grau hein... (se liga não mulherada avoada!).
Letícia D: hahaha, olha só, eu penso que tem de haver muita força dentro da pessoa pra poder superar uma desilusão dessa. E ela (Vanessa Le France) teve isso. Só ela sabe como, mas teve. Eu não sei o que faria no lugar dela, mas creio que depois de tantas decepções que já tive, agiria igual ou melhor que ela. Pior jamais. O negócio é que nós devemos saber que nossa vida não depende da pessoa que tá com a gente. Somos seres unitários que vivem em sociedade e não um aglomerado de células formando um tecido, vivendo grudadas uma nas outras. É preciso saber sobreviver em situação como essa. E o ex-noivo dela foi um canalha. Merece que o pinto fique disfuncional.
Paulinho: ushushsushushsuhsuhsushushushs
Letícia D: Se bem que ninguém sabe os motivos que o levaram a isso, não é? Só eles mesmo.
Pq eu acho que tirar uma mulher da casa dos pais dela, do país dela, do contexto dela só pra abandonar um semana depois é um ato muito grave pra ser feito com leviandade. Alguma coisa aconteceu aí. Mas isso não vem ao caso agora.
Paulinho: mas aí é que está por mais que ela maquie (ou encoberte) a história os indícios de culpa maior levam a ele não?
Letícia D: Claro! Isso não se faz, pq pra ele ter tomado essa decisão um semana apenas depois de terem partido é pq ele devia estar sem coragem de falar antes, sinal de que as coisas não deviam ir bem desde antes do noivado.
Paulinho: SIM, mas cabia a ele não protelar até a viagem dela, acho maluquice fazer a pessoa atravessar o continente pra se dizer: “Não quero mais!”. Faltou HOMBRIDADE aí. Isso não se faz em definitivo, isso é maldade.
Letícia D: Covarde. E assim estamos tendo um exemplo do cara que mete os pés pelas mãos por medo, covardia, falta de honra às calças que veste. Ser reprimido que falamos antes.
Paulinho: SIM e nisso que quero voltar. Não existe manual de como se HOMEM, isso é um problema pros Homens que querem se destacar na multidão, existe no máximo uma boa referência paterna (se o Pai for um cara correto), então passou da hora dos homens tentarem entender sinais emitidos diariamente pelas mulheres ou não há solução, pois as mulheres não tem lógica alguma.
Letícia D: o que acontece é que os homens têm de parar com essa mania de querer dominar as mulheres por considerarem um sexo frágil. Não há nada de frágil numa mulher. Pense num bebê passando pelas suas entranhas a dor que é e depois criar batalhar dia após dia. Enquanto o pai da criança, fica vendo TV, jogando futebol, cervejinha com amigos, trabalho, nada de limpar, lavar, cozinhar, amamentar, cuidar quando machuca.
- ATENÇÃO AMIGO AQUI VC COMEÇARÁ A ENTENDER O MECANISMO DE FALTA DE LÓGICA FEMININA (MAS NÃO ACHE QUE É SÓ ISSO) -
Paulinho: Chegamos a um ponto crucial, algumas mulheres batalhadoras e inteligentes parecem chegar a um ponto onde tem uma visão privilegiada do jogo e de como se joga. Então como se explica mulheres inteligentes se envolvendo com os maiores Zé Manés? Falo dos canalhas, os esHpertoHs mesmo. Que falta de lógica é essa? Vcs aprendem a reconhecê-los à distância mas se envolvem com eles... Vc consegue explicar isso, ou tem algo a falar?
Letícia D: Isso é algo de origem. Geralmente nós mulheres nos envolvemos, inconscientemente, com homens que nos lembram nossos pais. Muitas vezes por carência. O que faz com que metamos os pés pelas mãos na hora da escolha. Muita mulher por aí casada com homens alcoólatras, são filhas de pais alcoólatras. No fundo a mulher busca a imagem do pai. Assim como o homem busca na companheira, algo aproximado á imagem da mãe. O erro reside quase sempre nisso. Nossa referência de vida, são os nossos pais, mesmo que não tenhamos conhecido, como são muitos os casos. Lá no fundo, temos registros de nossas origens muito bem guardados na nossa memória desde a concepção.
Paulinho: então seria isso que aparentemente explica uma total falta de lógica e incoerência de algumas e não estou falando das levianas, as ruins de coração as femmes fatalles Tem uma e vc sabe de quem eu falo, que está crente que vai me dar um fatality rsrs, ela que vai tomar um fatality meu e nem tá ligada. Lets estou a falar das normais q são como eu e vc, pessoas de carne e osso q erram e acertam mas buscam acertar e primam por ter bom coração (coisa raraaaaaaaaaaaa hj).
- Atenção GATAS de bom coração e solteiras parque olhos dágua todo final de tarde pro corridão ou currículo com foto para paulotanner@hotmail.com o departamento de Recursos Humanos avaliará as propostas e agradece, por favor Hellen Ganzarolli não insista nós não temos mais nada a ver, acabamos ok? -
Letícia D: sim! Até elas (as levianas) tb são assim por motivos lá do comecinho da vida delas. É uma questão de investigar o pq de elas serem assim, pois essa necessidade de serem ruins, levianas e tudo mais, não é algo pré-moldado, é algo adquirido por experiências. Muitas vezes mulheres levianas agem assim pra se protegerem de algo que as afeta. Então preferem não ligar a se envolver. Vou usar como exemplo essa menina que te ligou chamando pra transar com ela. (camemos ela de senhorita Femme Fatale). Se vc for analisar, vc verá que ela pode ter agido assim pq naquele dia ela precisava se sentir desejada. Provavelmente ela pode ter levado um fora de alguém que ela quisesse ou então ter se achado feia, pq a mais bonita das mulheres nunca se acha maravilhosa o tempo todo, entende? Aí por causa de alguma coisa do tipo, ela te ligou pra se auto afirmar.
Paulinho: Sim, acontece muito até, muito freqüente uma mina estar por baixo por um carinha e usar outro como step emocional. No meu caso hj em dia ou eu sou o PNEU CALIBRADO ou não rodo, serviço de táxi e step não faço mais. Não me sujeito a ser step emocional como muitas vezes já fui num passado não muito distante. (Leia a postagem You gotta keep your SELF-RESPECT)
Letícia D: É MUITO ruim isso pq acaba abalando o pouco de consideração e respeito que vc ainda nutre por ela.
Paulinho: CLARO. O que estou querendo dizer é que os homens não são trouxas e quando sacam que são encostos emocionais de outros homens as coisas tendem a se esfriar, congelar eu diria. Meu caso com essa menina é um excelente exemplo, reaqdquiri meu auto-respeito. Ela achava que eu era o último recurso dela, mas qdo via os machos “alpha” dela falava, mas pera lá eu sou muito melhor em tudo que esses caras, então vá se f...!!! E esses machos Alpha dela tão mais pra Ômega. Daí pq o jogo virou e saí da roda da agonia. Ligações com amor, gatinho e estou com saudades vc nãome liga mais dela funcionavam com o trouxa aqui há 3 anos. Eu não quero mais saber dessa dona nem para fatalities casuais. Chega né foram anos de vai e vens, mas a liberdade veio. Viva 2005 ano da independência!!!!
Letícia D: Aí ela deve levar foras homéricos e ficar muito mal com isso e outra quem tudo quer, nada tem.
Paulinho: FALASTES OUTRA VERDADE! Mesmo as gatas levam foras homéricos. O lance Letícia é que cansei de bancar o bonzinho, vou ser bonzinho com quem é bonzinho comigo sabe os ditados populares tem muita sabedoria, foi preciso quebrar muitas vezes a cara pra sacar o poder do ditado popular, eles tem sabedoria. Tipo eu saquei umas coisas ruins do meu comportamento, antes ficava sendo o bonzinho, o agradável, o romântiCUzinho, o sempre disposto nos momentos de dificuldade e acabava que eu era sempre o AMIGO, dei um basta tem três anos que não sou mais amiguinho. Amizadezinha quando se está afim é o escambau. Levo numa boa um fora HONESTO, e até levo de boa a pessoa querer ser minha amiga se confundi as coisas. Não é segredo que minhas melhores amigas de hoje são foras honestos do passado, mas me cozinhar em banho maria pra serviço de táxi, ou retardadas que mudam de idéia conforme sua TPM não dá. Estas últimas são piores que as que querem fazer os homens de táxi dando viagens de rolé. Aprendi muita coisa catando os cacos do meu coração.
Letícia D: HAHAHAHAHAHAHAHA! Essa frase foi 1000. Rsss, o meu coração é todo em mosaico mas colei com super bonder ultimamente.
Paulinho: Pois é eu sofri traumatismo cardíaco, quebrei meu coração em 2003 com 3 mulheres uma atrás da outra esquema dominó do mal e continuei na roda da agônia quase que 2004 inteiro. Já fui muito Otáro, o otáro é pior que o otário, pq o otário não tem consciência de sua otarisse enquanto o Otáro tem plena consciência de que está mandando mal. O que vc diria para esses caras. Esses caras que nem eu fui um dia. Esses otáros agradáveis demais? Ser agradável demais causa repulsa vc não acha?
Letícia D: Não. O que causa repulsa é ser presente demais logo no início entende?
Paulinho: HUMMM... Sério?
Letícia D: Sim tanto pros homens, quanto pras mulheres pq se vc tá sempre disponível , perde a graça, ser humano precisa conquistar, competir, somos como os bichos, seres territoriais.
Paulinho: Vc tem consciência que esse estado de espírito tranqüilo que vc adquiriu e sua vivência e observação não são características de todas mulheres de 30 né? Vc é uma privilegiada sabia disso?
Letícia D: sim tenho. Isso é uma característica de uma pessoa que lê muito e é espiritualizada. Eu nasci pra isso Paulinho, cada vez fica mais claro que vim pra ajudar as pessoas com minhas palavras, se for pra ser assim, assim será.
Paulinho: Maneiríssimo Letícia!!! Seguinte acho que foi nota 10 a não ser que vc queira falar mais algo.
Letícia D: A única coisa que quero falar agora, com sinceridade é que: estou com sono, rsss.
Paulinho: Maneiro pq tb estou! Mas foi muito boa essa entrevista vai arrebentar
Letícia D: Obrigada pela oportunidade, foi muito legal mesmo.
Paulinho: hehehe eu que agradeço!
Letícia D: fico feliz, até logo, bjão e fica com Deus.
Paulinho: Se estivermos com Deus quem vai poder contra nós? Hehehe. Até!
Se eu estiver ouvindo algo enquanto posto eu vou começar a colocar aqui tb. Colocado no ar ao som de Kylie ("que Kylie?" Como que Kylie? Da gata rapá, existe outra, se liga porra!) - body language de 2003.
Paulinho: podemos começar?
Letícia D: Podemos
Paulinho: Em que a homenzarrada de Brasília tá dando mole feio?
Letícia D: Não só os de Brasília como os do mundo inteiro pq eu tenho presenciado cada tosquice que vc nem imagina, mas acho que isso se deve ao medo que eles têm de expor suas carências, entende?
Paulinho: hum não vc pode ser mais clara? Vc acha q é um fenômeno global do nosso mundo ocidental?
Letícia D: Como assim ser mais clara? Qual sua dúvida no que escrevi?
Paulinho: Hum... Tem como trazer luz a um ceguinho?
Letícia D: é tipo assim: tem homem que não sabe agir como homem entende? Ainda age como menino ou então como um canalha.
Paulinho: AHÁN!!!!! Agora se fez LUZ!
Letícia D: na verdade isso é uma capa que eles criam pra se proteger das influências externas das quais têm medo, como por exemplo: o amor. Essa palavra faz com que eles tremam. E por causa disso sempre acabam metendo os pés pelas mãos. Mas as mulheres tb dão muito mole.
Paulinho: Hum vc pode falar mais sobre isso? Pq Eles metem os pés pelas mãos?
Letícia D: Essa é uma questão global sim, diria universal, pq penso que com a informática, as relações entre os seres humanos passaram a ser mais distantes e tb por causa da concorrência, da competição.
Paulinho: Hum interessante continue...
Letícia D: Bom como um homem poderia meter os pés pelas mãos por exemplo: Imagina vc apaixonadíssimo por uma garota e ao invés de ir até lá e tentar se aproximar, vc resolve encher a cara e declarar seu amor. No mínimo o que pode acontecer é vc pagar um mico daqueles e a menina se assustar, mas tb podem ocorrer conseqüências graves para essa ação que foge ao seu objetivo principal que é conquistar. Assim se sendo, vc faz o inverso. Então meteu os pés pelas mãos.
Paulinho: Sim e vc afasta a menina que podia até te cogitar né?
Letícia D: exato. Outra forma de se meter os pés pelas mãos é matar por qualquer que seja o motivo.
Paulinho: mas peraí matar vc está falando em sentido figurado ou real?
Letícia D: Real! Pessoas que matam fogem ao controle de si mesmas e assim dão mole demais. Comprometem a vida inteira por causa de poucos segundos de uma ação sem reflexão.
Paulinho: mas e em legítima defesa???
Letícia D: Se vc precisa se defender de alguém é pq quem meteu os pés pelas mãos não foi vc, concorda?
Paulinho: Não necessariamente Letis, sinceramente acho que às vezes se defender pode ser a única opção, mas concordo que quem pratica leva a fama. Mas matar em legítima defesa sua ou de outrem eu não julgo, é complicado demais. Eu já me meti em brigas de rua q não pedi pra estar lá. E lá ou eu nocauteava ou era nocauteado entende? (Tá achando que é mentira né leitor pergunta o que aconteceu com o mala que zoava no lago norte a festa da Aline em 2005 e tu vai ver que tenho cara de bebê mas que o mala saiu de lá pro hospital. Safado criador de confusão tem mais é que ir pro hospital e nocauteado mesmo.)
Letícia D: Pois é, vejamos assim eu vou até vc e te ofendo, vc revida, aí eu parto pra cima de vc por pura raiva e quero te eliminar da minha vida de alguma forma. A má ação partiu dos dois lados. Mas existem os casos de pessoas que são agredidas sem ao menos terem feito nada. Então o ponto de vista varia, mas alguém sempre mete os pés pelas mãos de alguma forma. Uma, duas, três ou mais pessoas. Alguém fará algo sem pensar bem nestes casos. Consequentemente alguém meteu os pés pelas mãos.
Paulinho: sim, mas a violência física pode não ter sido provocada tem gente na night que basta um esbarrão sem querer, uma palavra e já é confusão. Pra um mala de bsb qualquer coisa é motivo de briga.
Letícia D: Eu falei isso Existem pessoas que não agridem, não mexem com ninguém, mas são agredidas. Imagina tb um marido chegando puto em casa pq teve problemas com chefe e tal e espancar a esposa ou filhos até matar. Então isso varia conforme o ambiente de cada um e os fatos envolvidos.
Paulinho: Sim, mas o homem que sei lá desconta fisicamente numa mulher deve ter problemas de moral a meu ver. Tenho um Tio que foi provocado diversas e diversas vezes por minha Tia, ela até batia nele. E em 20 anos de casado ele só revidou as agressões da minha Tia uma vez, uma única vez. Tb pq ela passou de todos os limites e jogou um martelo nele. Não dá pra tirar a razão dele coitado. Agora que separaram ela sente falta dele, será que pq ele era um cara que gostava dela de verdade? tsc, tsc
Letícia D: nossa tá vendo? De qualquer forma alguém sempre provoca nesse caso ela.
Paulinho: mas esse caso de homens que botam os pés pelas mãos agredindo afhhh, acho que essa galera tem problemas. Tipo um jeito de se auto-afirmar como macho man entende? Um jeito equivocado.
Letícia D: sim, tem sim, problemas de auto-estima. Isso querem provar alguma coisa a eles mesmos, mas usam os outros pra isso.
Paulinho: que é uma visão completamente distorcida de ser macho man. Pois então o que vc tem a dizer sobre esses panacas que batem em mulher? Afinal só na mente deles eles são os gostosões...
Letícia D: Que são uns panacas
Paulinho: HAHAHAHAHAHA!! Panacas hehehe!
Letícia D: Uns covardes sem caráter e que querem se fazer valer com a força. Pura ignorância.
Paulinho: Olha Letícia D, às vezes tenho até dúvidas com relação à sexualidade desse povo que bate em mulher, essa coisa doentia... Sei lá me cheira a boiolagem enrustida. E NO MAIS, isso é falta de educação, caráter, ética e de DEUS. Essas pessoas têm que se tratar. Olha só, esses caras que batem em mulheres teriam que suprimir suas necessidades com violência seria isso?
Letícia D: nestes termos sim! Carências!
Paulinho: como vc explica isso vc acha que são todos enrustidos ou mal amados, sei lá gente que não teve amor de Pai nem Mãe? Ou que tomaram pé na bunda de alguém que gostavam muito? Como vc explica essa patologia?
Letícia D: pode ser isso tb, mas tb pode ser que eles tenham sido repreendidos severamente, ou tenham sofrido abusos, ou ficaram frustrados, com medo de se assumirem. Várias são as causas...
Paulinho: o que vc diria pra uma garota que eventualmente possa ler o Blog e esteja sofrendo isso, tipo apanhando do namorado ou do marido?
Letícia D: Olha só, existe muita mulher por aí que ama demais, até chega a ser mórbida a paixão que sente pelo cara que a agride e por isso aceita e não faz nada. Então a mensagem pode ir pra algumas e não para outras, entende? Eu digo para que elas se valorizem mais e para as que têm filhos, pensarem mais na herança ruim que deixarão para a família.
Paulinho: CARAMBA!!! Arrebentou a última frase. Sério acho q seria útil a pessoas que estejam passando por isso lerem isso em algum canto nem q fosse numa parede de banheiro saca?
Letícia D: sim
Paulinho: Mas entonces vc quer continuar, tem algo mais que vc queira dizer para esses pregos mal amados que batem em mulheres ou prefere explanar outra coisa?
Letícia D: Peço pra que eles procurem ajuda profissional ou tomem overdoses de suco de maracujá pq violência não leva a nada, só faz deles seres infelizes e sem a menor visão de futuro bom.
Paulinho: "overdoses de suco de maracujá” uahuahauhauahauhauahuahau
Letícia D: rsss
Paulinho: E sobre os carinhas que enfiam os pés pelas mãos de outro jeito como vc disse no início os caras que inventam de se declarar pra uma dona ficando bêbados, coisa que eu já fiz muito (cri cri momento entrevistador OTÁRIO). Pq vc acha que homem tem que se embebedar pra poder conversar com uma mulher por exemplo? Mas q fique claro q não faço mais isso hein? Hshshs É SÉRIO eu nem bebo mais cerveja, quem saí comigo sabe disso. Meu lema agora é cerveja para os SUCKERS!
Letícia D: Medo. pq o mundo tá cheio de mulher malvada, rss. Hoje em dia as mulheres estão mais exigentes e os homens estão tendendo mais a procurar aquelas mais batalhadoras, mais inteligentes, aquelas que despertam mais a admiração deles e isso é como chegar num ídolo. Alguns não agüentam a pressão e se entregam pra marvada cachaça primeiro.
Paulinho: nisso eu concordo 101%
Letícia D: o problema é que não se pode colocar um ser humano num pedestal sem que ele seja um ser perfeito e isso é impossível. Ninguém é perfeito.
Paulinho: vc antecipou minha outra pergunta, perguntaria isso, pq os homens qdo admiram uma mulher inteligente, batalhadora e determinada, não conseguem ver que aquela pessoa tb tem defeitos. Essa coisa de endeusar seria um problema só dos homens inseguros? Logo os homens q se gabam de sua lógica sendo traídos pela ausência dela. Hshshs.
Letícia D: Somos seres idealistas Paulinho. No fundo todos somos românticos. Isso acontece com as mulheres tb. Sempre enxergamos na pessoa amada o nosso complemento, o que falta em nós e por isso os vemos como seres perfeitos. Isso antes de conviver, lógico! Depois que vc conquista, aí sim seu mundo de fantasias, criado em torno do ser amado, vai se desfazendo e vc vai vendo os pontos fracos, as falhas.
- ATENÇÃO PATETAS que estão "VIVENDO LA VIDA LOCA" O QUE SE SEGUE ABAIXO É MUITO IMPORTANTE E PODE SALVÁ-LOS, se eu soubesse disso com 21 anos estaria casado agora! -
Paulinho: chegamos ao velho mito do CONSEGUI e AGORA? Homens sofrem com isso batalham, batalham e qdo conseguem não sabem o que fazer com a mulher conquistada. Não sabem se continuam, o que implica se envolver e deixar algumas máscaras caírem, não sabem se voltam a suas vida de solteiros bom vivants ou ainda ficam pensando em como era bom à conquista e como tudo perdeu a graça de uma hora para outra com a rotina. (Rotina dos relacionamentos outra coisa que ainda pretendo explanar tb num futuro).
Letícia D: Lembra quando vc era pequeno?
Paulinho: Sim
Letícia D: Sempre na TV ou nas revistas, até mesmo nas vitrines de lojas que vc passava e via aqueles carrinhos e outros brinquedos magníficos, cheios de recursos, vc até sonhava com eles e com o que eles poderiam fazer, não é? Aí um belo dia sua mãe te compra aquele brinquedo e vc brinca e vê que ele não é nem de longe aquilo que vc imaginou, então ele perde a graça e vc o encosta num canto de casa. Assim é a paixão. Já o amor é muito diferente disso. Mesmo com defeito a gente aceita e quer assim mesmo. Isso é amor. Paixão passa igual febre.
Paulinho: cacildissssssss que analogia perfeita! Eu acho q devia conversar mais com mulheres. Ou melhor, só com mulheres hshshshs. Entonces e as mulheres como lidam com isso de serem conquistadas e de repente o santo milagreiro que prometia torrentes de amor esfriar. Putz isso é palha não? E rola direto não é mesmo? Tipo a Vivian Southern Place entediada em seu casamento e deixando isso claro pra todo mundo. Ou a Vanessa Le France que tava noiva aqui no braZil e quando foi pros EUA casar com seu brasilenho gatchenho deu com os burros nágua. O cara em uma semana desistiu de tudo. Isso pq o cara era xonado nela desde o primeiro grau hein... (se liga não mulherada avoada!).
Letícia D: hahaha, olha só, eu penso que tem de haver muita força dentro da pessoa pra poder superar uma desilusão dessa. E ela (Vanessa Le France) teve isso. Só ela sabe como, mas teve. Eu não sei o que faria no lugar dela, mas creio que depois de tantas decepções que já tive, agiria igual ou melhor que ela. Pior jamais. O negócio é que nós devemos saber que nossa vida não depende da pessoa que tá com a gente. Somos seres unitários que vivem em sociedade e não um aglomerado de células formando um tecido, vivendo grudadas uma nas outras. É preciso saber sobreviver em situação como essa. E o ex-noivo dela foi um canalha. Merece que o pinto fique disfuncional.
Paulinho: ushushsushushsuhsuhsushushushs
Letícia D: Se bem que ninguém sabe os motivos que o levaram a isso, não é? Só eles mesmo.
Pq eu acho que tirar uma mulher da casa dos pais dela, do país dela, do contexto dela só pra abandonar um semana depois é um ato muito grave pra ser feito com leviandade. Alguma coisa aconteceu aí. Mas isso não vem ao caso agora.
Paulinho: mas aí é que está por mais que ela maquie (ou encoberte) a história os indícios de culpa maior levam a ele não?
Letícia D: Claro! Isso não se faz, pq pra ele ter tomado essa decisão um semana apenas depois de terem partido é pq ele devia estar sem coragem de falar antes, sinal de que as coisas não deviam ir bem desde antes do noivado.
Paulinho: SIM, mas cabia a ele não protelar até a viagem dela, acho maluquice fazer a pessoa atravessar o continente pra se dizer: “Não quero mais!”. Faltou HOMBRIDADE aí. Isso não se faz em definitivo, isso é maldade.
Letícia D: Covarde. E assim estamos tendo um exemplo do cara que mete os pés pelas mãos por medo, covardia, falta de honra às calças que veste. Ser reprimido que falamos antes.
Paulinho: SIM e nisso que quero voltar. Não existe manual de como se HOMEM, isso é um problema pros Homens que querem se destacar na multidão, existe no máximo uma boa referência paterna (se o Pai for um cara correto), então passou da hora dos homens tentarem entender sinais emitidos diariamente pelas mulheres ou não há solução, pois as mulheres não tem lógica alguma.
Letícia D: o que acontece é que os homens têm de parar com essa mania de querer dominar as mulheres por considerarem um sexo frágil. Não há nada de frágil numa mulher. Pense num bebê passando pelas suas entranhas a dor que é e depois criar batalhar dia após dia. Enquanto o pai da criança, fica vendo TV, jogando futebol, cervejinha com amigos, trabalho, nada de limpar, lavar, cozinhar, amamentar, cuidar quando machuca.
- ATENÇÃO AMIGO AQUI VC COMEÇARÁ A ENTENDER O MECANISMO DE FALTA DE LÓGICA FEMININA (MAS NÃO ACHE QUE É SÓ ISSO) -
Paulinho: Chegamos a um ponto crucial, algumas mulheres batalhadoras e inteligentes parecem chegar a um ponto onde tem uma visão privilegiada do jogo e de como se joga. Então como se explica mulheres inteligentes se envolvendo com os maiores Zé Manés? Falo dos canalhas, os esHpertoHs mesmo. Que falta de lógica é essa? Vcs aprendem a reconhecê-los à distância mas se envolvem com eles... Vc consegue explicar isso, ou tem algo a falar?
Letícia D: Isso é algo de origem. Geralmente nós mulheres nos envolvemos, inconscientemente, com homens que nos lembram nossos pais. Muitas vezes por carência. O que faz com que metamos os pés pelas mãos na hora da escolha. Muita mulher por aí casada com homens alcoólatras, são filhas de pais alcoólatras. No fundo a mulher busca a imagem do pai. Assim como o homem busca na companheira, algo aproximado á imagem da mãe. O erro reside quase sempre nisso. Nossa referência de vida, são os nossos pais, mesmo que não tenhamos conhecido, como são muitos os casos. Lá no fundo, temos registros de nossas origens muito bem guardados na nossa memória desde a concepção.
Paulinho: então seria isso que aparentemente explica uma total falta de lógica e incoerência de algumas e não estou falando das levianas, as ruins de coração as femmes fatalles Tem uma e vc sabe de quem eu falo, que está crente que vai me dar um fatality rsrs, ela que vai tomar um fatality meu e nem tá ligada. Lets estou a falar das normais q são como eu e vc, pessoas de carne e osso q erram e acertam mas buscam acertar e primam por ter bom coração (coisa raraaaaaaaaaaaa hj).
- Atenção GATAS de bom coração e solteiras parque olhos dágua todo final de tarde pro corridão ou currículo com foto para paulotanner@hotmail.com o departamento de Recursos Humanos avaliará as propostas e agradece, por favor Hellen Ganzarolli não insista nós não temos mais nada a ver, acabamos ok? -
Letícia D: sim! Até elas (as levianas) tb são assim por motivos lá do comecinho da vida delas. É uma questão de investigar o pq de elas serem assim, pois essa necessidade de serem ruins, levianas e tudo mais, não é algo pré-moldado, é algo adquirido por experiências. Muitas vezes mulheres levianas agem assim pra se protegerem de algo que as afeta. Então preferem não ligar a se envolver. Vou usar como exemplo essa menina que te ligou chamando pra transar com ela. (camemos ela de senhorita Femme Fatale). Se vc for analisar, vc verá que ela pode ter agido assim pq naquele dia ela precisava se sentir desejada. Provavelmente ela pode ter levado um fora de alguém que ela quisesse ou então ter se achado feia, pq a mais bonita das mulheres nunca se acha maravilhosa o tempo todo, entende? Aí por causa de alguma coisa do tipo, ela te ligou pra se auto afirmar.
Paulinho: Sim, acontece muito até, muito freqüente uma mina estar por baixo por um carinha e usar outro como step emocional. No meu caso hj em dia ou eu sou o PNEU CALIBRADO ou não rodo, serviço de táxi e step não faço mais. Não me sujeito a ser step emocional como muitas vezes já fui num passado não muito distante. (Leia a postagem You gotta keep your SELF-RESPECT)
Letícia D: É MUITO ruim isso pq acaba abalando o pouco de consideração e respeito que vc ainda nutre por ela.
Paulinho: CLARO. O que estou querendo dizer é que os homens não são trouxas e quando sacam que são encostos emocionais de outros homens as coisas tendem a se esfriar, congelar eu diria. Meu caso com essa menina é um excelente exemplo, reaqdquiri meu auto-respeito. Ela achava que eu era o último recurso dela, mas qdo via os machos “alpha” dela falava, mas pera lá eu sou muito melhor em tudo que esses caras, então vá se f...!!! E esses machos Alpha dela tão mais pra Ômega. Daí pq o jogo virou e saí da roda da agonia. Ligações com amor, gatinho e estou com saudades vc nãome liga mais dela funcionavam com o trouxa aqui há 3 anos. Eu não quero mais saber dessa dona nem para fatalities casuais. Chega né foram anos de vai e vens, mas a liberdade veio. Viva 2005 ano da independência!!!!
Letícia D: Aí ela deve levar foras homéricos e ficar muito mal com isso e outra quem tudo quer, nada tem.
Paulinho: FALASTES OUTRA VERDADE! Mesmo as gatas levam foras homéricos. O lance Letícia é que cansei de bancar o bonzinho, vou ser bonzinho com quem é bonzinho comigo sabe os ditados populares tem muita sabedoria, foi preciso quebrar muitas vezes a cara pra sacar o poder do ditado popular, eles tem sabedoria. Tipo eu saquei umas coisas ruins do meu comportamento, antes ficava sendo o bonzinho, o agradável, o romântiCUzinho, o sempre disposto nos momentos de dificuldade e acabava que eu era sempre o AMIGO, dei um basta tem três anos que não sou mais amiguinho. Amizadezinha quando se está afim é o escambau. Levo numa boa um fora HONESTO, e até levo de boa a pessoa querer ser minha amiga se confundi as coisas. Não é segredo que minhas melhores amigas de hoje são foras honestos do passado, mas me cozinhar em banho maria pra serviço de táxi, ou retardadas que mudam de idéia conforme sua TPM não dá. Estas últimas são piores que as que querem fazer os homens de táxi dando viagens de rolé. Aprendi muita coisa catando os cacos do meu coração.
Letícia D: HAHAHAHAHAHAHAHA! Essa frase foi 1000. Rsss, o meu coração é todo em mosaico mas colei com super bonder ultimamente.
Paulinho: Pois é eu sofri traumatismo cardíaco, quebrei meu coração em 2003 com 3 mulheres uma atrás da outra esquema dominó do mal e continuei na roda da agônia quase que 2004 inteiro. Já fui muito Otáro, o otáro é pior que o otário, pq o otário não tem consciência de sua otarisse enquanto o Otáro tem plena consciência de que está mandando mal. O que vc diria para esses caras. Esses caras que nem eu fui um dia. Esses otáros agradáveis demais? Ser agradável demais causa repulsa vc não acha?
Letícia D: Não. O que causa repulsa é ser presente demais logo no início entende?
Paulinho: HUMMM... Sério?
Letícia D: Sim tanto pros homens, quanto pras mulheres pq se vc tá sempre disponível , perde a graça, ser humano precisa conquistar, competir, somos como os bichos, seres territoriais.
Paulinho: Vc tem consciência que esse estado de espírito tranqüilo que vc adquiriu e sua vivência e observação não são características de todas mulheres de 30 né? Vc é uma privilegiada sabia disso?
Letícia D: sim tenho. Isso é uma característica de uma pessoa que lê muito e é espiritualizada. Eu nasci pra isso Paulinho, cada vez fica mais claro que vim pra ajudar as pessoas com minhas palavras, se for pra ser assim, assim será.
Paulinho: Maneiríssimo Letícia!!! Seguinte acho que foi nota 10 a não ser que vc queira falar mais algo.
Letícia D: A única coisa que quero falar agora, com sinceridade é que: estou com sono, rsss.
Paulinho: Maneiro pq tb estou! Mas foi muito boa essa entrevista vai arrebentar
Letícia D: Obrigada pela oportunidade, foi muito legal mesmo.
Paulinho: hehehe eu que agradeço!
Letícia D: fico feliz, até logo, bjão e fica com Deus.
Paulinho: Se estivermos com Deus quem vai poder contra nós? Hehehe. Até!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Bom dia por Goethe
Todos os dias, deveríamos ler um bom poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas bonitas palavras.
"Johann Wolfgang von Goethe"
"Johann Wolfgang von Goethe"
Assinar:
Postagens (Atom)