quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O Amor por Mário Quintana

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim, quando deixa de amar.
"Mário Quintana"

Um comentário:

Anônimo disse...

se você achou essa frase na internet...eu vou DESCONFIAR. o Quinta é acusado de ter escrito as maiores canastrices que circulam pela web. a segunda maior covardia de todos os tempos em relação a ele. a primeira foi nunca ter sido aceito na ABL, mas quem se importa com aquele bando de velhos caquéticos que aceitaram o PAULO FEDELHO (não ofendo os animais, muito menos os COELHOS)..
conseguem ser mais estúpidos que os velhotes do júri do OSCAR. mas como eu não assisto esses lixos de filmes bregas americanos eu não me importo. mas com a literatura brasileira eu me importo demais.
os distribuidores de fraldas geriátricas deviam boicotar a ABL.