quarta-feira, 27 de junho de 2007

A falta de lógica das mulheres

Esse é um tema VASTO que pretendo abordar muitas e muitas vezes por enquanto prefiro introduzir com o grande Melvin Udall, personagem de Jack Nicholson em Melhor é Impossível a respeito da falta de lógica feminina.

Contextualizando aos leitores desse blog Melvin Udall é um escritor no filme. Em uma cena, ao sair do elevador e ser abordado pela secretária de sua editora que o tem como ídolo, a secretária o interpela com a seguinte frase:
Secretária: "Ohhh... Como vc descreve tão bem o que as mulheres sentem? (Daí a pobre diaba gesticula sinalizando o que as mulheres sentem na cabeça e coração)
Melvin Udall: "Eu penso em um Homem e daí tiro toda sua lógica e sensibilidade!" - já entrando no elevador fugindo da moça.

Bem o que nosso amigo fictício tem a nos dizer? O ÓBVIO MEUS LEITORES, O ÓBVIO! Mulheres por natureza não tem lógica alguma. São seres movidos a hormônios de pensamentos e vontades aleatórias, é mais fácil estudar derivada composta e física quântica que se perder analisando o espectro de alternância de ações do universo feminino. Mas isso tentarei explicar outro dia quem sabe na coluna "Coisas que eu deveria saber com 21 anos".
Fico com pena desses caras que vejo aí tentando analisar suas ex-namoradas após o término ou o as coisas que pareciam estar dando certo e deram tudo errado e os namorados afobados com suas namoradas, ou maridos em pé de guerra com suas mulheres enlouquecendo, putos.

Mas não sou cruel, já estive nessa de psicólogo do amor tentando analisar "figuras" que passaram pela minha vida. O drama desses rapazes é não se tocar que isso é PERDA DE TEMPO! Se conselho fosse bom se vendia logo de que adianta eu dizer aos rapazes: Não analisem as mulheres pois não vale o esforço.

Abordarei o assunto em outros posts, deixo esse intróito do mestre Melvin como uma reflexão aos jovens amantes de ambos os sexos.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

AH SE EU SOUBESSE: Capítulo 2: SENHAS tudo o que vc deve saber sobre elas.

Bem o DECRETO Agrede de hj retorna com Ana B, minha bem sucedida amiga ASA Nortina que se livrou do mundo falsário pseudo-cosmopolita das garotinhas mimadas de Brasília. Ana B hj abre o verbo sobre as “SENHAS” milagrosas que permeiam o universo COOL da cidade. O bate papo se deu pelo MSN e está aqui:
Ana B : Enfim, analisar cocotas e cocotos será que isso é tudo que me resta?
Paulinho: Hahahahahaha não, não, a gente pira se entrar numas de analisar.
Ana B: Nós temos que mostrar o nosso belo e o nosso podre. As pessoas de BSB são "perfeitas", querem se fazer de “perfeitas”, ninguém caga, ninguém fede. Não caia nas dessas pessoas, Paulo, tu só te fode.
Paulinho: Entendo, as pessoas tem que sempre estar bem na "foto" né.
Ana B: Neguinho acorda de mau humor, e te jogam coisas na cara. Não viva a mercê de povinho. SELF RESPECTAAAAAAAAAAAAA!!!
Paulinho: Engraçado uma das minhas primeiras postagens no Blog foi sobre o AUTO-RESPEITO. Ta aí um tema que ainda dá pra retomar diversas vezes, é muito diário isso se vc quiser sobreviver em Brasília.
Ana B: que nem o THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Aliás, melhoor filme de todos os tempos.
Paulinho: sim, sim, concordo. Maneiro mesmo o filme (estamos falando de 300 adaptado de 300 HQ de Frank Miller, inspirada na batalha REAL de Esparta). É esse povo aqui em BsB é isso, não cagam, não tem defeitos.
Ana B: amigo, pessoas são assim em todos os lugares, no sul, no norte, na escola, no trabalho, no puteiro, todo lugar, Paulo, ninguém erra. Ninguém é humilde, ninguém é gente, as pessoas são o que elas querem ser, demonstram o que querem ser isso é foooooda, Trust no one. Humildade é pra ficar em casa, na hora que tu vai sair, pegue tua armadura do SPARTAAAAA e vá ser guerreiro! Preste bastante atenção: quando vc sai à noite tu não repara que as pessoas estão sempre olhando para os lados procurando alguma coisa elas sempre buscam algo ou alguém.
Paulinho: Sim, sim. ExaCto! ExaCto! Sim, SEMPRE, EVER, FOREVER SEMPRE OLHANDO PROS LADOS. Nossa eu percebo isso mesmo nas festinhas, mesmo as que são em apês ou casas. Tão sempre olhando pros lados, querendo ver tudo e todos ao mesmo tempo.
Ana B: Pois então, quem é seguro de si, fica em casa vendo super cine, não tem o que fazer na rua, na naite onde tudo é "cool". Todos querem ser cool, andar com gente cool, conhecer lugares cool, beber cerveja verde cool, penteados cool, roupas, sapatos...
Paulinho: Sim, sim precisam estar na quarta vinil, no Calaf, no sambinha do arena, cerveja verde, tem que ser muito eletro-rock custe o que custar pára estarem "IN". Pootz nego é muito sem dignidade, de ambos os lados...
Ana B: Olha só Paulo, COLCCI, ATARI, RADIOHEAD, isso são SENHAS para tu conhecer certo tipo de gente.
Paulinho: Pootz essa galera que fica nessa procissão de Radiohead desde o Kid A me irrita profundamente viu. Entram nessas de rock tristinho procurando seu Eu, em busca de suas respostas com esse Tom Zé York, esse sofrimento emplastificado... Mas caracas que maneira essa conversa! SENHAS... Nossa Ana B vc falou tudo S-E-N-H-A-S. São senhas, senhas para se socializar numa boa e ser mais um COOL.
Ana B: Sim. Paulinho acho que vou fazer psicologia e ganhar dinheiro. Ó veja o Galegher (nome alterado), faz sucesso tocando na noitinha pq?Pq ele foi o cara que parou pra pensar que pô, se eu coloco tal musica, neguinho vai rebolar.
Paulinho: vc é uma excelente observadora.
Ana B: eu me apaixonava por carinhas, só pq eles falavam (com som alto) e eu ouvia algumas palavras do tipo: LONDRES, ADIDAS, SUPERGRASS. Hahahahah,é sempre assim, começa assim. Tens que sacar as pessoas, pelo nível da conversa... Depende muito, depende da "força" da pessoa, do nível de influência, se for um escala 1, como um Gustavo Chisto da vida (nome devidamente alterado) ele se mostra foda, nunca erra, nunca é coitadinho. Aí vamos para um nível 2, um Procópio Evil (nome alterado) adora uma fofoca, mas ninguém nunca sabe dele.
Paulinho: UHAUAHUAHAUHAUHAUHA é mesmo, ele (Gustavo Chisto) nunca sofre, UAHUAHAHAUAHUAHUAH.
Ana B: Elmer (nome alterado) é nível 2, acredito. Aí temos o 3, tipo Eurônidas (nome alterado) que precisa escandalizar pra ser visto.
Paulinho: adorei o escala 2! O Elmer é o escala 2 inconformado, daria mundos pra ser escala 1, santo recalque Batman!
Ana B: sim! mas ser escala 1 tem seus pros e contras.
Paulinho: ISSO É UM TRATADO DE HISTÓRIA ANA!!! Continue não deixe que meus devaneios atrapalhem seu raciocínio.
Ana B: você pode ser esquecido simplesmente, se ficar muito tempo sendo foda, o povo gosta de draaaaama. Precisa do drama, por isso o Drago (nome alterado) batia na Ludmila Drago (nome alterado) na frente da galera. E por isso, ela continuava o namoro com ele. No dia seguinte, varias pessoas ligando, DIA POP, day after. Feliz é quem consegue essa faceta de ser historia ate no dia seguinte. Aí, meu caro, é convitinho certeiro prum churrasco de domingo na casa do David Browse.
Paulinho: cacildis q lado podre da MASSA "IN" disso nunca tinha parado pra pensar.
Ana B: a "Jackie" (nome alterado) era nível 5, mais uma a esquerda. Aquela que olhavam, diziam "que gatinha", e continuavam procurando outra. Aí ela teve que se impor, conhecer “gente importante". Foi pro nível 4. Arrumou um namoradinho tão descolado como ela, que se vestia (travestia) tanto quanto ela e os 2 começaram a aparecer mais juntos, causando alvoroço na multidão, foram pro nível 3. Daí começa a dar em cima dos outros caras, os "Importantes" níveis 1.E instantaneamente ela passa pro nível 2, simplesmente por que um deles deu OI pra ela em tal festinha, e as peranhas viram. Só que veja bem, mulheres que dão nunca, NUNCA viram nível 1. Isso é coisa pra Cris olhos de Safira (nome alterado) que deixa todo mundo de pau duro, dá pros caras sem ninguéeeem saber, mas se amarra mesmo é pegar índio em dia de festa na esplanada Sacou?
Paulinho: Que vacilo... a Cris é uma tremenda gata mesmo, e gente fina, mas só se pega com uns tipos sujos.
Ana B: quem pega e se diverte, é piranha... nego gosta é de mistério, aquela que não dá. Que não fica com ninguém, as "mariposas".
Paulinho: peraí viajei quem são as mariposas? As que dão e ninguém sabe tipo a Cris olhos de Safira? Não entendi a analogia, mas foda-se ela tb (analogia) vc pode explicar ou pular o negócio e expandir o assunto.
Ana B: o que vc nao entendeu, Paulinho?
Paulinho: a analogia com a mariposa. Pq mariposa? Pq não gata, rata sei lá pq mariposa?
Ana B: mariposa é misteriosa, mariposas tem os olhos nas asas, pra poder se disfarçar, mariposas são notívagas, e sobrevivem, Mas sim, o "mariposa" não importa foi só uma metáfora.
Paulinho: cara, mas foi perfeita agora q vc explicou é uma excelente metáfora, tem tudo haver.Ok a Jackie era a nível 4 que precisou galgar posições, e o que são David Browse, Garota Le Rocker, e senhorita Cleópatra Femme Fatalle? Níveis 4 eternos? E o Eli Lorunha que nível ele é?
Ana B: baaaah. David Browse, e senhorita Cleópatra Femme Fatalle... eternos níveis 3. Altamente dispensáveis. Pessoas que tu liga nas noites vazias pra rir um pouco. E o Eli Lorunha, este deveria estar num (PÍIIIIII CENSURADO).
Paulinho: UAHUAHUAHAUHAUAUAHUAHAUHAUA
Ana B: E como ta o Eli Lorunha e Vitinho da 15? Ele virou do amor? Achou alguma louquinha pra dividir a cama e o drama? Olha Paulo, vc não é pra qualquer um sabe? Sempre achei. Tu é meio que tesouro. O Vitinho da 15 adora chamar atenção, sempre vai fazer isso. E o Eli Lorunha tadinho, adora seguir quem quer que seja, tu é um cara bom, e eu acho que não é pq os 2 curtem Carcass, que tem tanta coisa assim em comum entre vcs. Tu não vive o drama que essa gente precisa viver. Tu não precisava andar com essas pessoas. Sabe, algumas coisas em comum de repente nem são tão comuns assim. É o que eu tava falando antes, sobre senhas, pô, tanta gente curte radiohead e adora Londres, usa adidas e sabe tocar baixo. O nosso funil deveria ser por caráter e não gosto!
Paulinho: engraçado mesmo Baixo é mais senha que guitarra hj em dia. E CLARO, CARALHA, SIM! SIM! POR CARATÉR!
Ana B: hahahahaahha. Total! Jazz man. Então! E isso, caráter não tem na naiti, NAO ADIANTA, não tem. Querido, é hora de almoçar, adoro vc, qualquer coisa, to aqui, não xingo pessoas na rua, e gosto de vc como vc é =)=*
Paulinho: ok Ana só uma coisinha, hehehe, posso publicar isso? Daquela forma trocando nomes?

quinta-feira, 14 de junho de 2007

I dreamt with Cristopher Reeve and I beg to him: don't ride horse

Hj acordei mal, acordei chateado, frustrado de verdade como há muito tempo não acordava. Sonhei hj com Cristopher Reeve e sua esposa Dana. Me encontrava com ele e dei um forte abraço pedindo que não mexesse com cavalos. Sua esposa falava para mim que ele não tinha como saber sobre o que aconteceria.

E meu dia hj foi bem mais ou menos, mesmo sabendo que foi só um sonho acordei como quando a gente acorda depois de terminar com alguém e saber que a pessoa está vivendo a vida dela só para fazer uma comparação. Aquele tipo de frustração e dor no peito que estraga todo um dia lindo e promissor.

Ok, ok sei que vai vir com aquele papo de que só gosto dele por causa de Superman, vai me dizer que é um herói fascistóide representante do capitalismo e blá, blá blá. Ou vai dizer que sou um cara sentimental e outras coisas. Como se eu negasse isso, como se eu negasse que me entristeço quando Cristopher Reeve, o Papa e outras pessoas que acho carismáticas morrem ou se fodem. Como se não me entristecesse ver tb mendigos na rua e eu dentro do meu carrinho com dinheiro. Como se não ficasse chateado ao ver um gatinho morto quando chego em casa. Enfim foda-se, foda-se o que vc pensa de mim. Estou velho e cansado dessa história de ter que me justificar, de dizer que eu gostava do ATOR e da PESSOA Cristopher Reeve e que gosto de outros filmes dele, mas vc já vai me vir com Algum Lugar no Passado que filme trouxa, um filme que o cara morre de amor no final... e blá, blá blá. Afinal vc é o tipo de rato que nem sequer liga pro cara catando lixo pra comer na lixeira quando vc saí do Fridays e McDonalds. Vc é o tipo de rato que ri das pessoas quando elas se fodem, pq vc vive a sugar o que elas tem de bom, pois vc é um vampirinho de energia, uma pessoa que chegou aos 30 com a mentalidade de uma criança mimada de 10. Alguém incapaz de compreender os outros. Seu umbigo lhe basta e o coletivo que se dane.

Escute, faça o que vc tem feito bem nesses últimos 25, 30 anos e me fuzile com sua metralhadora. Não é só isso que vc sabe fazer bem? Mas lembre-se vc não paga minhas contas, logo eu quero que vc se foda como vc em seu egoísmo deseja aos outros quando lança suas risadas sarcásticas refletindo seu vazio.

O Próximo post é a VOLTA de ANA B, onde ela fala sobre não errar, como devemos ser de ferro e vestir nossas “armaduras da perfeição” e sermos LINDOS, PERFEITOS e SEM EMOÇÕES em Brasília. Enquanto isso eu vou puxar um ferro ali pra ver se meu dia melhora.

Cristopher esteja onde vc estiver vc deixou saudades!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

O difícil momento do Adeus

Lembro-me de quando te conheci, vc tinha apenas "-XXalpha" anos, as eu jurava que tinha pelo menos "+XXAlpha". Nós nos fritamos nos entreolhando não foi? Isso foi em 98, 99? Sei lá. Sei que vc me secou até a alma. Vc confessaria que sim anos mais tarde. Tinha te achado muito gata, exótica e gata. Demorou uma certa era até eu falar com vc. Mas rolou nossa primeira saída em 2001, um desastre. Achava que tinha queimado meu filme de forma irreversível. Demorou uns 2 anos e voltamos a nos falar. Aí rolou aquela festa que entrei só por sua causa, tava felizão e aí ficamos. Foi um delírio, maneiríssimo, mas estraguei tudo de novo no dia seguinte e vc ajudou tb dessa vez a estragar tudo com cobranças desnecessárias.

Ficamos uns dois anos sem nos falar e aí veio 2004, caracas como vc tinha ficado bonita. Chamava atenção absurdo dos homens, tinha virado Femme Fatalle total. Saíamos juntos colados um no outro, ficando com outras pessoas mas sempre saindo juntos e às vezes ficando nós dois. Vc se lembra de como ríamos? De como nos divertíamos, de quantas besteiras falávamos? Quantos filmes maneiros, Efeito Borboleta, Kubriks, livros do Nietzsche, Jonny Depp. Rock and Roll bar, pracinha da 309, esplanada, gates. E aquele tal de diários de motocicleta hshshshs quantas loucuras em um só dia. Vc me achava engraçado e meio desajeitado. Ríamos juntos, passamos momentos bons e ruins e vimos o nascer do sol na cidade ilha da fantasia. E sem cobranças sem p.. nenhuma. Aí eu vacilei me apaixonei por vc e não segurei mais a onda. Se antes era liberado for free cada um ficar com quem quisesse tinha começado a pirar com seus pretendentes e ficantes.

Daí me afastei, meu auto-respeito falou mais alto, cara que loucura mas eu já gostei de vc de verdade. É muito louco isso. E vc nem me pisoteou quando estava com a jugular exposta, mas ali já estava virando adulto. Ser reserva nunca foi minha pretensão de vida, afinal tenho espelho em casa e ele refletia coisa muito melhor que os vagabundos com quem vc se pegava... em todos os sentidos meu espelho refletia algo melhor. Daí nos afastamos de vez, foi difícil dizer adeus pra vc, nunca me diverti tanto, ri tanto e pude ser tão 100% eu mesmo. Eu queria saber o que eu fiz pra que aquela chama de como vc me olhou a primeira vez com -XXanos anos tivesse se perdido. Não peço situações imutáveis, mas como de pretendente de namorado eu desci o elevador a "step" emocional de freaks nota zero?

Mas aquilo não era amor. Talvez isso tenha me chateado, ser macaco hidráulico pra levantar seu astral quando vc tava mal ou dançava na mão dos freakzóides, canalhas e espertalhões. Vc até hj reclama que não apareço, não ligo mais, não saio com vc e tal, mas é que CRESCI, aprendi diversas coisas . No entanto firmou-se um pequeno abismo entre nós a partir do momento que eu comecei a me auto-respeitar pra caralho. Não sei se ainda temos história, ou se tivemos uma algum dia, sei que foi massa, o futuro nós fazemos e não pilho mais em sondar os mistérios das indas e vindas, sejam elas amizades ou amores, mas agora estou numa boa, tranquilo. Esperando meu momento no sol. E não acho que esteja me expondo quando vc ler isso, e vc, só VOCÊ vai saber que isso é verdade e porquê. Existem coisas que não precisam ser ditas entre adultos. Quanto aos outros... mesmo os amigos que me lêem, ah deixem pensar o que quiserem...

Seria mentira dizer que não foi muito maneiro. O que tenho a te dizer é que foi muito difícil ter que te dizer adeus!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Praticando o BEM por PLATÃO

"Procurando o bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso."
Platão

sábado, 9 de junho de 2007

Felicidade pelos grandes sábios

“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo.”
Jesus Cristo (Mateus 6:33)

“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.”
La Rochefoucald

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”
Mahatma Gandhi

“A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se acha.”
Allan Kardec

“Essa é a verdadeira chave para a vida: se modificares a tua mentalidade, tuas condições se modificarão também – teu corpo irá modificar-se; tuas atividades rotineiras irão modificar-se; teu lar irá modificar-se; toda a tônica da tua vida irá modificar-se – pois o estares feliz e contente ou deprimido e infeliz, depende inteiramente do tipo de alimento mental de que te nutres.”
Emmet Fox

“Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a uma melhor saúde mental e à felicidade”
Dalai Lama

“A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar.”
M. Ruberck

sexta-feira, 8 de junho de 2007

O DEVER do encorajamento

Muitas vezes algum corno ou falso amigo vai te dar um falso tapinha nas costas, te desestimular com palavras ácidas, ou mesmo lhe arrebentar com injeva pura, pois saiba que eu não faço parte dessa laia. Se vc está descontente com algo então leia isso:

"Um dos mais elevados deveres humanos é o dever do encorajamento. É fácil rir das idéias dos homens; é fácil despejar água fria no seu entusiasmo; é fácil desencorajar os outros. O mundo está cheio de desencorajadores. Temos o dever de encorajar-nos uns aos outros. Muitas vezes uma palavra de reconhecimento, ou de agradecimento, ou de apreço, ou de animo , mantêm um homem em pé."

Willian Barclay


Encoraje mais desestimule menos. Não seja um mané, se vc não tem palavras boas para com os outros mantenha se CALADO! E sim isso é um desabafo a todos falsários(as) e invejosos(as) que sempre tentaram frustrar meus sonhos de alguma forma.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Coisas que eu queria saber com 21 anos – TOMO II: Quebre o gelo com as GATAS: O PODER DE UM ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO.

Caro colega do sexo masculino, se vc está solteiro e está desesperado, sem arrumar ninguém pq é tímido, não é gatão ou se isolou magoado de tanto levar foras, este texto se dirige a vc! Siga essa dica valiosíssima que eu descobri por um acaso e estou te passando de lambuja a barbada. Que dica? Que dica né... palhaço, vc é burro? Olha o sub-título, ali depois do TOMO II (vc devia reler o I).Vc já quer parar de ler né, pq acha que é difícil agir como homem, vc acreditou em bobagens que te disseram, mas sabe por que vc acha isso, porque vc se diminui? PORQUE vc é um AUTO-SABOTADOR SAFADO! Sim isso mesmo, e sabe pq eu sei isso? Pq eu já estive aí desse lado. O que vc tem que botar nessa sua cabeça desmiolada é que NÃO EXISTE MANUAL DE COMO SER HOMEM, vc tem no máximo seu Pai pra espelhar como referência, e isso se ele for um cara correto e feliz no casamento. Mas não se desespere primeiro esqueça essas bobagens que seus amigos te falam, essas dicas furadas que te passam se tivesse rendendo alguma coisa vc estaria agora no mínimo com uma lista de telefones pra ligar e no máximo feliz com uma pequena que vc acha especial.

Chega de enrolação o negócio é o seguinte: compre já RIGHT NOW um lindo cachorrinho. Não me compre um Fila, um Pitt Bull, um Bull Terrier ou outra dessas coisas assassinas, seja uma vez na vida civilizado e não copie seus amigos da faculdade e academia vai. A dica é quente, também não adianta vc comprar um cachorro grande e bonito como um Pastor Alemão ele vai afastar mais que atrair as gatas. Escolha um cachorrinho pequeno, simpático, alegre e com PEDIGREE o dinheiro gasto vai compensar duplamente e eu explico. Um cachorro com pedigree que vc saiba a procedência, vai lhe render assunto com as gatas. Sério mané, eu não sabia disso tb até esse ano. E além do que será um ótimo companheiro, leal alegre para botar um pouco de colorido nessa sua cabeça cheia de cerveja. Mas se vc não se vê cuidando do animal, dando banho, comida, água, vacina, médico ESQUEÇA pq ele vai morrer ou ficar doente e nenhuma das duas alternativas levam as gatas. Se vc e do tipo mau caráter que não cuidaria do cachorrinho pare por aqui mesmo esse texto não te serve.

Descolaram uma cadelinha Lhasa Apso aqui em casa de nome FLOR (não fui eu que coloquei tá pode tirar o sorrisinho do rosto) e nunca fui tão parado na rua pelas mulheres. Ela é um verdadeiro IMÃ de mulher, todas se derretem de 8 a 80 anos, é sério as velhinhas, as crianças, as feias, as gordas, E AS GATAS, não têm uma que não se maravilhe e fique soltando suspirinhos e comentários. Sacou, sacou?Você se libertou do quebra-gelo da abordagem, pois elas vão te abordar, algumas das gatas lógico se fazem de difícil e brincam com a Flor fingindo me ignorar (hó, hó, hó ignorar olhando de rabo de olho não é ignorar querida vc sabia disso?). Vai caber a mim e a VOCÊ agora tentar ou não puxar assunto, mas DE FATO uma barreira se quebrou. Meu amigo com a barreira da abordagem quebrada vc pode ficar confiante e não agir como um pateta babando, sendo carinhoso, amiguinho e essas outras merdas que só afastam as mulheres. Seja vc mesmo, sem ser carinhoso, atensioso, grudento demais, seu zé ruelas.

Não sabia desses super-poderes, mas a maioria das GATAS vai puxar assunto e se não puxar, vão ao menos sorrir pra essa sua cara feia. Cara se sorrir pode puxar assunto. Mas MANÉ só isso não vai te fazer o novo Casa Nova, vc tem que se articular. Eu te passei a dica de como quebrar o gelo, se vc for de Brasília eu te passei o maçarico que derreterá a Antártida inteira, as palavrinhas corretas isso não existe meu filho, nunca, jamais, never, ponha isso na cabeça. Não vou vender palavrinhas, discursos ensaiados isso não existe, não funciona, o que funciona comigo não necessariamente vai funcionar com vc e vc está se esquecendo do elementar cada mulher é diferente da outra (ainda que sejam tudo farinha do mesmo saco). É pq vc fica ensaiando cantadas que tu não pega ninguém e elas fazem aquela cara de desprezo quando vc manda aquele negócio forçado, manjado urghh. Esqueça as frases de efeito, elas só funcionam nos filmes! Então meu filho se vc seguir essa dica vai ver que ela é QUENTE e voltar aqui para me agradecer.

Só é uma pena que no parque olhos d’água onde eu corro seja PROIBIDO a entrada de animais de estimação, se não fosse TAVA TUDO DOMINADO!