Caro colega do sexo masculino, se vc está solteiro e está desesperado, sem arrumar ninguém pq é tímido, não é gatão ou se isolou magoado de tanto levar foras, este texto se dirige a vc! Siga essa dica valiosíssima que eu descobri por um acaso e estou te passando de lambuja a barbada. Que dica? Que dica né... palhaço, vc é burro? Olha o sub-título, ali depois do TOMO II (vc devia reler o I).Vc já quer parar de ler né, pq acha que é difícil agir como homem, vc acreditou em bobagens que te disseram, mas sabe por que vc acha isso, porque vc se diminui? PORQUE vc é um AUTO-SABOTADOR SAFADO! Sim isso mesmo, e sabe pq eu sei isso? Pq eu já estive aí desse lado. O que vc tem que botar nessa sua cabeça desmiolada é que NÃO EXISTE MANUAL DE COMO SER HOMEM, vc tem no máximo seu Pai pra espelhar como referência, e isso se ele for um cara correto e feliz no casamento. Mas não se desespere primeiro esqueça essas bobagens que seus amigos te falam, essas dicas furadas que te passam se tivesse rendendo alguma coisa vc estaria agora no mínimo com uma lista de telefones pra ligar e no máximo feliz com uma pequena que vc acha especial.
Chega de enrolação o negócio é o seguinte: compre já RIGHT NOW um lindo cachorrinho. Não me compre um Fila, um Pitt Bull, um Bull Terrier ou outra dessas coisas assassinas, seja uma vez na vida civilizado e não copie seus amigos da faculdade e academia vai. A dica é quente, também não adianta vc comprar um cachorro grande e bonito como um Pastor Alemão ele vai afastar mais que atrair as gatas. Escolha um cachorrinho pequeno, simpático, alegre e com PEDIGREE o dinheiro gasto vai compensar duplamente e eu explico. Um cachorro com pedigree que vc saiba a procedência, vai lhe render assunto com as gatas. Sério mané, eu não sabia disso tb até esse ano. E além do que será um ótimo companheiro, leal alegre para botar um pouco de colorido nessa sua cabeça cheia de cerveja. Mas se vc não se vê cuidando do animal, dando banho, comida, água, vacina, médico ESQUEÇA pq ele vai morrer ou ficar doente e nenhuma das duas alternativas levam as gatas. Se vc e do tipo mau caráter que não cuidaria do cachorrinho pare por aqui mesmo esse texto não te serve.
Descolaram uma cadelinha Lhasa Apso aqui em casa de nome FLOR (não fui eu que coloquei tá pode tirar o sorrisinho do rosto) e nunca fui tão parado na rua pelas mulheres. Ela é um verdadeiro IMÃ de mulher, todas se derretem de 8 a 80 anos, é sério as velhinhas, as crianças, as feias, as gordas, E AS GATAS, não têm uma que não se maravilhe e fique soltando suspirinhos e comentários. Sacou, sacou?Você se libertou do quebra-gelo da abordagem, pois elas vão te abordar, algumas das gatas lógico se fazem de difícil e brincam com a Flor fingindo me ignorar (hó, hó, hó ignorar olhando de rabo de olho não é ignorar querida vc sabia disso?). Vai caber a mim e a VOCÊ agora tentar ou não puxar assunto, mas DE FATO uma barreira se quebrou. Meu amigo com a barreira da abordagem quebrada vc pode ficar confiante e não agir como um pateta babando, sendo carinhoso, amiguinho e essas outras merdas que só afastam as mulheres. Seja vc mesmo, sem ser carinhoso, atensioso, grudento demais, seu zé ruelas.
Não sabia desses super-poderes, mas a maioria das GATAS vai puxar assunto e se não puxar, vão ao menos sorrir pra essa sua cara feia. Cara se sorrir pode puxar assunto. Mas MANÉ só isso não vai te fazer o novo Casa Nova, vc tem que se articular. Eu te passei a dica de como quebrar o gelo, se vc for de Brasília eu te passei o maçarico que derreterá a Antártida inteira, as palavrinhas corretas isso não existe meu filho, nunca, jamais, never, ponha isso na cabeça. Não vou vender palavrinhas, discursos ensaiados isso não existe, não funciona, o que funciona comigo não necessariamente vai funcionar com vc e vc está se esquecendo do elementar cada mulher é diferente da outra (ainda que sejam tudo farinha do mesmo saco). É pq vc fica ensaiando cantadas que tu não pega ninguém e elas fazem aquela cara de desprezo quando vc manda aquele negócio forçado, manjado urghh. Esqueça as frases de efeito, elas só funcionam nos filmes! Então meu filho se vc seguir essa dica vai ver que ela é QUENTE e voltar aqui para me agradecer.
Só é uma pena que no parque olhos d’água onde eu corro seja PROIBIDO a entrada de animais de estimação, se não fosse TAVA TUDO DOMINADO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu realmente queria saber de onde surgiu tanta raiva assim! E você escreve para desabafar! aparece no msn você sumiu hein! Bom dia pra você! Milena
Postar um comentário