quarta-feira, 30 de maio de 2007

AH SE EU SOUBESSE: Uma visão contundente sobre a falta de cérebro das meninas de BsB

Bem o DECRETO agrede de hj mostra a visão de uma bem sucedida amiga ASA Nortina que se livrou do mundo falsário pseudo-cosmopolita das garotinhas mimadas de Brasília e nos traz a VERDADE sobre esse universo de meninas de 22 anos que não tem absolutamente nada na cabeça. Uma visão contundente sobre as meninas de cérebro de gelatina que fizeram escola de como ser uma desmiolada nos clássicos SIGMA e Objetivo na segunda metade dos anos 90 e vc OTÁRIO fica aí correndo atrás delas em lugares como Piauí, Landscape e Por do Sol como se isso fosse bonito.

A conversa se deu no Messenger e obviamente suprimi frases que pudessem comprometer a identidade dela. Logo eu a chamarei de ANA B.

Senhorita Ana B: “no final das contas todas são carentes pq papai e mamãe são funcionários públicos e não me deram atenção, então eu finjo que vou, mas não vou, digo que dou, mas não dou, falo de sexo, mas não faço, acho gatinho pq minha amiga acha.
Uso colcci pq todo mundo acha cool, falo inglês pq os riquinhos falam, e eles importam muito...”
Eu interrompendo: “uma visão contundente da realidade pseudo-cosmopolita das meninas com cérebro de gelatina de BsB!”
Ana B: “pseudo cosmopolita é A PALAVRA, CARA! Ou expressão.
Elas querem muito ser SP, mas se elas fossem a SP seriam só mais uma, não seriam "A" Maria Joana Antonieta só faço sucesso no Landscape... (obviamente eu suprimi o nome que Ana B disse para evitar constrangimentos) e etc...
Então elas vão a SP fazem um ctrl c ctrl v nas atitudes das mina paulicéia e praticam em bsb o RANCHO.”
Paulinho: pois é esquema provinciano

O Resto não interessa bodinha isso lhe basta para saber que vc foi detectada estudada em cativeiro e analisada. Por isso não me venha mais com conversinhas e xurumelas, meu negócio é MULHER DE VERDADE!

Nenhum comentário: