Muitas vezes algum corno ou falso amigo vai te dar um falso tapinha nas costas, te desestimular com palavras ácidas, ou mesmo lhe arrebentar com injeva pura, pois saiba que eu não faço parte dessa laia. Se vc está descontente com algo então leia isso:
"Um dos mais elevados deveres humanos é o dever do encorajamento. É fácil rir das idéias dos homens; é fácil despejar água fria no seu entusiasmo; é fácil desencorajar os outros. O mundo está cheio de desencorajadores. Temos o dever de encorajar-nos uns aos outros. Muitas vezes uma palavra de reconhecimento, ou de agradecimento, ou de apreço, ou de animo , mantêm um homem em pé."
Willian Barclay
Encoraje mais desestimule menos. Não seja um mané, se vc não tem palavras boas para com os outros mantenha se CALADO! E sim isso é um desabafo a todos falsários(as) e invejosos(as) que sempre tentaram frustrar meus sonhos de alguma forma.
sexta-feira, 8 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário