sábado, 27 de outubro de 2007

Aos teólogos e céticos de plantão

Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.
Benjamin Franklin

7 comentários:

Gabriel disse...

cara, o Benjamin Franklin era um deísta, ou seja, basicamente ele acreditava que Deus criou o mundo e foi ao banheiro, só que ainda não voltou! Isso é estar a um passo do ateísmo, porque ele aceita que o mundo não precisa de Deus pra funcionar.

Paulinho Tanner disse...

Gabriel sendo assim vc me aconselha a apagar esse post? Sério era pra ser uma crítica aos céticos me ajuda aí na consultoria.
abraço!

Gabriel disse...

haha, sei lá, meu velho!

Eu saquei a sua intenção e por isso fiz o comentário. Mas acho que não posso te ajudar, porque eu estou no grupo dos céticos (supresa, sou ateu).

Se for apagar o post coloca outra coisa no lugar, esse blog tem um bom potencial, mas tem que dar uma agitada!

Anônimo disse...

eu que também não credio em um Deus, não vi nada de mais nesse post. é uma frase coerente, um argumento cabível. :):)

Anônimo disse...

não *creio

Inconnue disse...

To contigo e com Franklin!

Paulinho Tanner disse...

Valeu a todos! Mesmo aos descrentes!
Postagem nova ali em cima...