quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A vida pode ser um milagre, basta você desejar.

"Há duas maneiras de viver a vida: Uma, é como se nada fosse milagre. A outra, com se tudo fosse milagre."
Albert Einstein

Um comentário:

Anônimo disse...

Albert Einstein by Coop. ->

"Há duas maneiras de viver a vida: Uma, é como se nada fosse milagre. A outra, com se tudo fosse VINAGRE."

hehehehe