sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mestre Confúcio

A lição de casa de hoje vem do mestre Confúcio. Mestre na arte dedesvendar o óbvio. Lembrem-se que muitas vezes o óbvio é o mais difícil de ser enxergado. Com vcs palavras do meu Mestre.

"Quando nascestes, todos riam e só tu choravas. Vive de tal modo que, quando morreres, todos chorem e só tu rias. "
Confúcio

3 comentários:

coop. disse...

olha essa figura falando de Confúcio
http://www.youtube.com/watch?v=DdgMrYhdCzw


resposta sacaninha dessa gata hein

Paulinho Tanner disse...

Essa gata jamais seria perdoada se fosse desdentada e feia. pfpfpfpf

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.