Por ordem:
Frustrado(a);
INCAPAZ;
enrustido(a) e não necessariamente estou a falar de sexualidade;
MAL AMADO(A) (uhh que cruzado, essa vc vai chorar no travesseiro);
INCAPAZ [2];
Covarde (meio óbvio, afinal como um verme como vc emitiria opinião a luz do dia);
Mal resolvido;
Mal comido;
Todas as anteriores elevado a 100000000 potência;
Invejoso;
Inoperante;
Verminoso;
Néscio (opa pra não repetir).
Tsc, tsc anônimos... O QUE HÁ DE MAIS PATÉTICO EM LIXO HUMANO.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário