quinta-feira, 25 de março de 2010

artistic feelings

Difícil dizer, expressar meus sentimentos de forma realmente avassaladora e artística.
Ócio parece ser o ópio para a criatividade ao me desligar do lugar comum. A observação tem sido minha grande irmã tutora.

Nenhum comentário: