segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Dia D chegou e...

Chegado o Dia da maior vitória da minha vida e... eu não consigo emitir uma só emoção positiva.

Impressionante, nada, nenhuma. Tudo bem não tô deprê mas eu estou apático, catatônico no dia de vitória de uma longa batalha sofrida. Caracas hoje eu passei o dia inteiro tentando descobrir quem eu sou, o que me move, porque vamos falar sério passar pelo que eu passei chegar a uma vitória dessa e não ficar sorrindo tolamente, rindo que nem um bobo, enchendo a cara, andando nú. Qualquer pessoa normal teria enchido a cara, teria andado como se estivesse nas nuvens.

Eu não fiz NADA do que eu esperava. EU NÃO ESTOU FELIZ! EU LUTEI POR ISSO E ESTOU CATATÔNICO. Venci a maior batalha da minha vida e não consegui emitir nada que fosse próximo a uma emoção feliz. Que venha o amanhã pra ver se eu me animo porque tá fogo viu...

2 comentários:

coop. disse...

replicantes/tanner/coop. = soldados do futuro programados pra lutar.

Paulinho Tanner disse...

Espero pro seu bem querida Coop que vc não seja tão replicante como eu. Pq ao menos uma coisa boa eu descobri, e graças a vc: sou um replicante.