Impressionante, nada, nenhuma. Tudo bem não tô deprê mas eu estou apático, catatônico no dia de vitória de uma longa batalha sofrida. Caracas hoje eu passei o dia inteiro tentando descobrir quem eu sou, o que me move, porque vamos falar sério passar pelo que eu passei chegar a uma vitória dessa e não ficar sorrindo tolamente, rindo que nem um bobo, enchendo a cara, andando nú. Qualquer pessoa normal teria enchido a cara, teria andado como se estivesse nas nuvens.
Eu não fiz NADA do que eu esperava. EU NÃO ESTOU FELIZ! EU LUTEI POR ISSO E ESTOU CATATÔNICO. Venci a maior batalha da minha vida e não consegui emitir nada que fosse próximo a uma emoção feliz. Que venha o amanhã pra ver se eu me animo porque tá fogo viu...
2 comentários:
replicantes/tanner/coop. = soldados do futuro programados pra lutar.
Espero pro seu bem querida Coop que vc não seja tão replicante como eu. Pq ao menos uma coisa boa eu descobri, e graças a vc: sou um replicante.
Postar um comentário