Escutem essa que VI e OUVi hj: Uma mocinha fez um convite para todos irem a uma boate gay. Até aí tudo bem. Não tenho homofobia mesmo. Mas um cara falou que não iria, e falou NA MAIOR EDUCAÇÃO DO MUNDO, sem preconceito, sem ofender ninguém. Não houve ironia, não houve zoação, não havia patifaria nem esculacho em sua voz. Sabe o que a mocinha falou? Que ele era machista e preconceituoso. É MOLE?! O cara agora é OBRIGADO a ir em um lugar que não quer senão é preconceituoso. E o cara ficou sem graça. porra o negócio tá feio!!!
Não falei nada pq se eu falo o que penso a terra poderia sair de órbita COM A REAL PODEROSA QUE EU MANDARIA. Isso me lembra aquela vez em que salvei SOZINHO a humanidade na PRIMEIRA ERA GLACIAL e nenhum livro de história registrou.
:(
Viva o feminismo e o politicamente correto que agora obrigam heteros a fazer o que não querem e culpam o homem hetero de ser o câncer do mundo.
Se eu falo o que penso eu racho o globo!
Abraços do amigo
O ÚLTIMO dos HETERONOLDOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário