Me culpo por coisas as quais não tinha o menor controle, o menor preparo pisicológico para enfrentar e o mais cruel sob circunstâncias que não me permitiam ver a situação com a exatidão de uma terceira pessoa. Então pombas se eu sei disso pq mesmo assim me culpo?
Isso é apenas um pensamento retórico sem objetivar uma resposta chave.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário