quarta-feira, 2 de março de 2011

às vezes...

Me culpo por coisas as quais não tinha o menor controle, o menor preparo pisicológico para enfrentar e o mais cruel sob circunstâncias que não me permitiam ver a situação com a exatidão de uma terceira pessoa. Então pombas se eu sei disso pq mesmo assim me culpo?

Isso é apenas um pensamento retórico sem objetivar uma resposta chave.

Nenhum comentário: