domingo, 18 de fevereiro de 2007

Satisfações ou não

Bem eu nunca fui de nhé, nhé, nheíns, holofotes (descarados), nem blá, blá, blás, tapinha nas costas pra fazer média então... Logo lhes devo uma explicação de por que criei esse BLOGG. Aqui está a explicação: eu não devo satisfação a ninguém de coisa alguma, deixemos claro então que minha prima foi a responsável por esse parto não espontâneo. Graças a Marina Tanner que me convenceu a entrar nessa de escrever um Blogg está aberta à sessão do DECRETO-AGREDE! A mais nova carta aberta pra quem se acha Cool, Cult, CU!

Sinta-se bem vindo para ser insultado! Por que tapa na cara é pouco! Aqui o bicho vai pegar!

Nenhum comentário: