quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval do Mal sexta edição 2007

O Carnaval do mal foi um sucesso me diverti como há séculos não fazia. De início anarcopinga e toda uma geração nova, é como se eu tivesse “resetado” minha vida e começasse tudo de novo. Alguém lá em cima gosta de mim. Pessoas novas, moças novas ou seja, queimações de filme e vacilos do passado ZERADOS! Ninguém me conhece e olha que fui em todos os Carnavais do mal desde o primeiro no setor de oficinas sul. A prata da casa estava lá servindo anarcopinga, no som ou de rolé, mas era minoria assim como eu diante da MASSA de gente nova.

Quando tocou Whollo Lotta Love do Led Zeppelin eu senti que a terra ia tremer. E tremeu! Sem menções a nomes ou citações mas as coisas estavam boas pra mim em amplo sentido. If you know what I mean. Descobri que sumir e depois reaparecer na night pode ser muito bom. Mas algum agente sabotador, sabotou o Carnaval do mal desse ano que terminou as 4:00 da manhã. Logo na hora do vôo da Fênix. Dêem uma sacada no tipo de propaganda que rola e vc perdeu:
http://www.fotolog.com/carnavaldomal

Mas enquanto a polícia (bando de mal amados) chegou lá fechando o local, interrompendo a festa, os organizadores estavam todos preocupados com a falta do alvará de funcionamento, nisso me ocorreu um pensamento. Estávamos todos em um leprosário na 909 norte, falo sério.

Hehheheehehehehehehheeheheheheheheheheheheheheehe!!! Então TÁ TODO MUNDO COM LEPRA!

Nenhum comentário: