Bem aqui vai uma das minhas letras no MYERS. Essa letra tem mais de 7 anos já. Foi minha segunda letra e por incrível que pareça a que acho melhor até hoje de todas. Tô postando ela aqui por infelizmente ela estar representando as mesmas coisas que sentia quando escrevi ela em 1999.
http://www.fotolog.com/the_myers
Stressed
Same problems,
same attacks
Shame and fear,
pain and depression
I avoid the contact with the mirror
I hate and loathe what I can find
I’m sad and tired
I’ve been off-balance
It’s all coming back
It’s a endless circle
Weaknes and envy, greed and Lies
My head hurts so much, but I keep on fighting
I’m so sick, I’m so tired’
Cause I’m so stressed,
I’m disturbed
So much pain and hate,
there’s nothing left
No reason no conscience
My face pale and emotionless
My eyes dark and evil
I’m going insane
sexta-feira, 2 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Paulo Tanner!
Pára com essa fuleiragem e vamos sair.
pet
Petúlia isso é um convite para um jantar a luz de velas?
Postar um comentário