A postagem de hj é simples e direta. Se alguém lê esse blog coisa que eu duvido tá na hora, ou passou da hora de vc manter o seu AUTO-RESPEITO. Mantenha o seu auto-respeito intacto, preserve-o. Eu aprendi a minha lição já tem tempo a duras penas, e vc, vc aprendeu? Se vc não se respeitar, se vc não se amar quem vai fazer isso por vc?
Keep your SELF-RESPECT!
terça-feira, 6 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário