domingo, 10 de fevereiro de 2008

Livro de Salmos 86(85),1-2.3-4.5-6.

Inclina, SENHOR, os teus ouvidos e responde-me, porque estou triste e necessitado. Protege a minha vida, porque te sou fiel; salva o teu servo, que em ti confia. Senhor, tem compaixão de mim, que a ti clamo todo o dia. Alegra o espírito do teu servo, pois para ti, Senhor, elevo a minha alma. Porque Tu, Senhor, és bom e indulgente, cheio de misericórdia para quantos te invocam. Senhor, ouve a minha oração, atende os gritos da minha súplica.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu é muito lindo paulo, achei teu blog por acaso.
Ju

Paulinho Tanner disse...

Obrigado pelo elogio Ju, muita gentileza sua.
bjoka