domingo, 10 de fevereiro de 2008
Livro de Salmos 86(85),1-2.3-4.5-6.
Inclina, SENHOR, os teus ouvidos e responde-me, porque estou triste e necessitado. Protege a minha vida, porque te sou fiel; salva o teu servo, que em ti confia. Senhor, tem compaixão de mim, que a ti clamo todo o dia. Alegra o espírito do teu servo, pois para ti, Senhor, elevo a minha alma. Porque Tu, Senhor, és bom e indulgente, cheio de misericórdia para quantos te invocam. Senhor, ouve a minha oração, atende os gritos da minha súplica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tu é muito lindo paulo, achei teu blog por acaso.
Ju
Obrigado pelo elogio Ju, muita gentileza sua.
bjoka
Postar um comentário