E já que falamos de AMOR & CASAMENTO no brilhante texto pé no chão de Arthur da Távola, ali embaixo, fiquemos com essa pequena pérola da filosofia do astuto filósofo José Ribamar.
Interpelei esse astuto filósofo sobre o casamento e eis o que ele me disse - A definição de casamento segundo José Ribamar em duas palavras:
UMA MERDA!
Uma definição sucinta de José e um texto pé no chão de Arthur leia os dois e deixe de ser trouxa minha filha, nenhum homem vai aguentar essa sua variação de humor maluca, outra coisa respeito é bom e Homens gostam. Passou da hora d evocê saber que namoro e casamento não significam fim das amizades e saídas com amigos. Confiança cara neurótica ou vc vai ganhar a separação ou ficar pra titia. Aprenda a escolher um HOMEM DE BEM e com H maíusculo e vc não terá preocupações com infedilidade.
sábado, 31 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
cobrinha ta doidinha pra juntar as escovinhas de dente huahuaua.....
ou estamos no mes do casorio e eu nao tou sabendo?
.**
Postar um comentário