quarta-feira, 7 de maio de 2008

Felicidade pelo maior sábio a pisar no planeta, ELE em pessoa

"A felicidade está mais em dar do que em receber."
Jesus Cristo

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus Cristo era um homem muito enigmatico mas quando tu consegue interpretar as coisas que ele dizia, Buarque diria: JOGA BOSTA NO SALOMAO!

salomao so dizia ABOBRAS -> vide coop. huauahuauua, ele nao era um homem sabio em si, mas sim culto (grande diferenca entre os termos) e um GRANDE POETA, nao nego.

mas as coisas que Jesus dizia eram incrivelmente sabias. quando ele diz: amai o proximo como a ti mesmo, ele quis dizer para tratarmos os outros com o devido amor que tratariamos a nos mesmos. ouvir isso eh BALELA, mas quando tu realmente pratica percebe que a diferenca entre o sabio e o inteligente eh que o SABIO REALMENTE SABE DAS COISAS. a SABEDORIA TRANSFORMA absolutamente. salomao era apenas um futil parnasiano da retorica.
jesus era ' O CARA'.