sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Confúcio: como ir a locais e lugares

"Onde quer que vá, vá com o coração."
Confúcio

2 comentários:

Anônimo disse...

"Onde quer que vá, vá com o coração."
Confúcio

'vou de taxi, ce sabe...tava morrendo de saudade...o coracao anda muito caro. e o metrô muito lotado.'
Angelica + Coop.

rsrsrs

Anônimo disse...

o decreto-AGRESTE virou DESERTO de vez.........paulinho se perdeu fazendo castelinhos de areia no Kalahari......


baca baca baca!