"Onde quer que vá, vá com o coração."Confúcio'vou de taxi, ce sabe...tava morrendo de saudade...o coracao anda muito caro. e o metrô muito lotado.'Angelica + Coop.rsrsrs
o decreto-AGRESTE virou DESERTO de vez.........paulinho se perdeu fazendo castelinhos de areia no Kalahari......baca baca baca!
Postar um comentário
2 comentários:
"Onde quer que vá, vá com o coração."
Confúcio
'vou de taxi, ce sabe...tava morrendo de saudade...o coracao anda muito caro. e o metrô muito lotado.'
Angelica + Coop.
rsrsrs
o decreto-AGRESTE virou DESERTO de vez.........paulinho se perdeu fazendo castelinhos de areia no Kalahari......
baca baca baca!
Postar um comentário