Sabe que quando eu tinha entre 16 e 18 anos, eu tinha um caderno onde eu anotava minhas próprias citações (modesta, né?) Quando fiquei mais velha, achei por acaso, o tal caderno e fiquei chocada com o alto teor de abobrinhas das minhas citações. hahahaha -> #under the influence feelings
se você atualizar, eu tipo entro aqui todo dia (pra te torturar com os meus comentários quilométricos hahahaha). ♥ sempre amei o seu blog, um espaço muito sincero com opiniões de conteúdo muy interessante.! ;) tinha um negócio que eu queria te falar, uma coisa besta mesmo, QUE EU APRENDI contigo, aqui no blog mas sei lá falar assim aberto dá vergonha. um dia desses eu falo. mas é mais ou menos como se você tivesse me ensinado a ter atitude na opinião, exemplo, eu tinha vergonha de dizer que era cristã. e quando você postava suas opiniões aqui até mesmo com esse tipo de assunto... eu sentia firmeza sabe? pra não posar de certas coisas. pootz, é comprido pra exlicar, mas um dia desses eu te falo. sei lá se você vai entender, mas acho que sim! hahahahaha você é até espertinho...hahahahaha brincadeirinha.
por isso guardo tanto carinho pra você e pro dec. agrede.
eu sempre ouço phony, é um hino bitch pra caralho...hahahahaha os myers estão na ativa? se tiver música nova quero escutar.
Hey Coop tb tenho muito carinho por ti. Sério meeeesmo.
Menina se quiser falar algo comigo fora daqui mande um e-mail pra paulotanner@hotmail.com No meu mail vc pode dizer o que quiser. Caramba me bateu uma saudade de vc e vou pensar seriamente em voltar a escrever no blog. bjo
8 comentários:
hahaha
que genial!
Legal né gatinha?
Sabe que quando eu tinha entre 16 e 18 anos, eu tinha um caderno onde eu anotava minhas próprias citações (modesta, né?)
Quando fiquei mais velha, achei por acaso, o tal caderno e fiquei chocada com o alto teor de abobrinhas das minhas citações. hahahaha
-> #under the influence feelings
hahahaha
Comentário típico do SeuToba (Youtube para os íntimos!)
"Quem tá ouvindo Phony em 2013 dá um joinha".
♥♥♥
♫ so I can show up in the full pooowerrr ♫
Caracoles vc tá viva!!!! (Dãhnn claro né Paulinho sua anta!).
Mas caramba Cooop vc sumiu geral e agora voltou. Como vc está moça???
:***
Só vc mesma pra me fazer retornar aqui. Deu até vontade de atualizar.
:)
Tanner darling!
se você atualizar, eu tipo entro aqui todo dia (pra te torturar com os meus comentários quilométricos hahahaha). ♥
sempre amei o seu blog, um espaço muito sincero com opiniões de conteúdo muy interessante.! ;)
tinha um negócio que eu queria te falar, uma coisa besta mesmo, QUE EU APRENDI contigo, aqui no blog mas sei lá falar assim aberto dá vergonha. um dia desses eu falo.
mas é mais ou menos como se você tivesse me ensinado a ter atitude na opinião, exemplo, eu tinha vergonha de dizer que era cristã. e quando você postava suas opiniões aqui até mesmo com esse tipo de assunto... eu sentia firmeza sabe? pra não posar de certas coisas.
pootz, é comprido pra exlicar, mas um dia desses eu te falo. sei lá se você vai entender, mas acho que sim! hahahahaha
você é até espertinho...hahahahaha
brincadeirinha.
por isso guardo tanto carinho pra você e pro dec. agrede.
eu sempre ouço phony, é um hino bitch pra caralho...hahahahaha
os myers estão na ativa? se tiver música nova quero escutar.
bjoss
Hey Coop tb tenho muito carinho por ti. Sério meeeesmo.
Menina se quiser falar algo comigo fora daqui mande um e-mail pra paulotanner@hotmail.com No meu mail vc pode dizer o que quiser. Caramba me bateu uma saudade de vc e vou pensar seriamente em voltar a escrever no blog.
bjo
Postar um comentário