Esse é um tema VASTO que pretendo abordar muitas e muitas vezes por enquanto prefiro introduzir com o grande Melvin Udall, personagem de Jack Nicholson em Melhor é Impossível a respeito da falta de lógica feminina.
Contextualizando aos leitores desse blog Melvin Udall é um escritor no filme. Em uma cena, ao sair do elevador e ser abordado pela secretária de sua editora que o tem como ídolo, a secretária o interpela com a seguinte frase:
Secretária: "Ohhh... Como vc descreve tão bem o que as mulheres sentem? (Daí a pobre diaba gesticula sinalizando o que as mulheres sentem na cabeça e coração)
Melvin Udall: "Eu penso em um Homem e daí tiro toda sua lógica e sensibilidade!" - já entrando no elevador fugindo da moça.
Bem o que nosso amigo fictício tem a nos dizer? O ÓBVIO MEUS LEITORES, O ÓBVIO! Mulheres por natureza não tem lógica alguma. São seres movidos a hormônios de pensamentos e vontades aleatórias, é mais fácil estudar derivada composta e física quântica que se perder analisando o espectro de alternância de ações do universo feminino. Mas isso tentarei explicar outro dia quem sabe na coluna "Coisas que eu deveria saber com 21 anos".
Fico com pena desses caras que vejo aí tentando analisar suas ex-namoradas após o término ou o as coisas que pareciam estar dando certo e deram tudo errado e os namorados afobados com suas namoradas, ou maridos em pé de guerra com suas mulheres enlouquecendo, putos.
Mas não sou cruel, já estive nessa de psicólogo do amor tentando analisar "figuras" que passaram pela minha vida. O drama desses rapazes é não se tocar que isso é PERDA DE TEMPO! Se conselho fosse bom se vendia logo de que adianta eu dizer aos rapazes: Não analisem as mulheres pois não vale o esforço.
Abordarei o assunto em outros posts, deixo esse intróito do mestre Melvin como uma reflexão aos jovens amantes de ambos os sexos.
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
é verdade, é verdade.
Que porra quer dizer 'agrede'? É de comer?
Caro Juninho Bill AGREDE significa AGRESSIVO, mas é superlativo ou seja é o agressivo mais agressivo que o normal. Algo incômodo, não bem visto entre as pessoas de entediento comum mediano com suas vidinhas "cool".
Algo que se esconde debaixo do tapete, a sujeira visível que todos fazem questão de fingir não ver.
Postar um comentário