Lembro-me de quando te conheci, vc tinha apenas "-XXalpha" anos, as eu jurava que tinha pelo menos "+XXAlpha". Nós nos fritamos nos entreolhando não foi? Isso foi em 98, 99? Sei lá. Sei que vc me secou até a alma. Vc confessaria que sim anos mais tarde. Tinha te achado muito gata, exótica e gata. Demorou uma certa era até eu falar com vc. Mas rolou nossa primeira saída em 2001, um desastre. Achava que tinha queimado meu filme de forma irreversível. Demorou uns 2 anos e voltamos a nos falar. Aí rolou aquela festa que entrei só por sua causa, tava felizão e aí ficamos. Foi um delírio, maneiríssimo, mas estraguei tudo de novo no dia seguinte e vc ajudou tb dessa vez a estragar tudo com cobranças desnecessárias.
Ficamos uns dois anos sem nos falar e aí veio 2004, caracas como vc tinha ficado bonita. Chamava atenção absurdo dos homens, tinha virado Femme Fatalle total. Saíamos juntos colados um no outro, ficando com outras pessoas mas sempre saindo juntos e às vezes ficando nós dois. Vc se lembra de como ríamos? De como nos divertíamos, de quantas besteiras falávamos? Quantos filmes maneiros, Efeito Borboleta, Kubriks, livros do Nietzsche, Jonny Depp. Rock and Roll bar, pracinha da 309, esplanada, gates. E aquele tal de diários de motocicleta hshshshs quantas loucuras em um só dia. Vc me achava engraçado e meio desajeitado. Ríamos juntos, passamos momentos bons e ruins e vimos o nascer do sol na cidade ilha da fantasia. E sem cobranças sem p.. nenhuma. Aí eu vacilei me apaixonei por vc e não segurei mais a onda. Se antes era liberado for free cada um ficar com quem quisesse tinha começado a pirar com seus pretendentes e ficantes.
Daí me afastei, meu auto-respeito falou mais alto, cara que loucura mas eu já gostei de vc de verdade. É muito louco isso. E vc nem me pisoteou quando estava com a jugular exposta, mas ali já estava virando adulto. Ser reserva nunca foi minha pretensão de vida, afinal tenho espelho em casa e ele refletia coisa muito melhor que os vagabundos com quem vc se pegava... em todos os sentidos meu espelho refletia algo melhor. Daí nos afastamos de vez, foi difícil dizer adeus pra vc, nunca me diverti tanto, ri tanto e pude ser tão 100% eu mesmo. Eu queria saber o que eu fiz pra que aquela chama de como vc me olhou a primeira vez com -XXanos anos tivesse se perdido. Não peço situações imutáveis, mas como de pretendente de namorado eu desci o elevador a "step" emocional de freaks nota zero?
Mas aquilo não era amor. Talvez isso tenha me chateado, ser macaco hidráulico pra levantar seu astral quando vc tava mal ou dançava na mão dos freakzóides, canalhas e espertalhões. Vc até hj reclama que não apareço, não ligo mais, não saio com vc e tal, mas é que CRESCI, aprendi diversas coisas . No entanto firmou-se um pequeno abismo entre nós a partir do momento que eu comecei a me auto-respeitar pra caralho. Não sei se ainda temos história, ou se tivemos uma algum dia, sei que foi massa, o futuro nós fazemos e não pilho mais em sondar os mistérios das indas e vindas, sejam elas amizades ou amores, mas agora estou numa boa, tranquilo. Esperando meu momento no sol. E não acho que esteja me expondo quando vc ler isso, e vc, só VOCÊ vai saber que isso é verdade e porquê. Existem coisas que não precisam ser ditas entre adultos. Quanto aos outros... mesmo os amigos que me lêem, ah deixem pensar o que quiserem...
Seria mentira dizer que não foi muito maneiro. O que tenho a te dizer é que foi muito difícil ter que te dizer adeus!
quarta-feira, 13 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
CARAMBA, Q LINDO ISSO Q VC ESCREVEU!
Q TEXTO LINDO E Q CORAÇAO LINDO VC TEM!
PUXA, ELE TEM DONA?
Postar um comentário