terça-feira, 19 de maio de 2009

DECRETO AGREDE: Com a boca no trombone e contra as convenções da vida "cool".: Heaven & Hell (Nilson Nelson, Brasília, 13/05/09)

Heaven & Hell (Nilson Nelson, Brasília, 13/05/09)

Um comentário:

Coop. disse...

hahahaha legal essa crítica do show hein, fera! bem divertida! =D
tu começou o show no céu e terminou no inferno...dar um PEIDO QUENTE é gostoso, receber é realmente doloroso.

Heaven & Hell na veia, uuuuuhhhh! (só pra te irritar...nem conheço a banda tsssssss)