hahahaha legal essa crítica do show hein, fera! bem divertida! =D tu começou o show no céu e terminou no inferno...dar um PEIDO QUENTE é gostoso, receber é realmente doloroso.
Heaven & Hell na veia, uuuuuhhhh! (só pra te irritar...nem conheço a banda tsssssss)
Um comentário:
hahahaha legal essa crítica do show hein, fera! bem divertida! =D
tu começou o show no céu e terminou no inferno...dar um PEIDO QUENTE é gostoso, receber é realmente doloroso.
Heaven & Hell na veia, uuuuuhhhh! (só pra te irritar...nem conheço a banda tsssssss)
Postar um comentário