terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ensinamento do dia: O sacrifício benéfico!

Essa aqui eu senti que foi pra mim, cacildis, parece que o cara falou pra mim e HOJE. Lá vai o sacrifício benéfico por Charles Du Bois.

"O importante é isto: ser capaz a qualquer momento de sacrificar o que somos pelo que poderíamos nos tornar."
Charles Du Bois

Essa frase foi com um SOCO na minha cara. Não preciso nem dizer pq se vc sentiu alguma coisa pesando na consciência tb.

2 comentários:

Anônimo disse...

minha mãe adora as citas que tu posta, ela acabou de ler essa do carlos dos bois...não sabemos quem é o cara mas ele era bom em saber o OB-VEO, não podemos negar. hihi...... .....................................
................. as grandes verdades da vida são óbvias, deve ser por isso que as pessoas tem a maior dificuldade em perceber.

Paulinho Tanner disse...

Sim é fato honey, as grandes verdades estão tão debaixo de nosso nariz que não as enchergamos. As verdades seriam como um bigode ralo? Tá lá mas a gente faz que não vê?