O maior elogio da minha vida eu recebi via Messenger, (sempre ele) da minha mais nova amiga Coop (não sei se posso dizer seu nome de verdade logo não o direi), tive que reproduzir ele aqui no AGREDE pois ao contrário de outros jovens não tenho medalhas nem troféus de natação, judô, futebol e essas paradas. Mas isso pra mim foi como um troféu.
Sigam em frente leitores.
Obla di obla dá, messenger aqui, messenger acolá, papo vem, papo vai e recebo o seguinte tiro de bazuca:
Coop: sabe o que eu gostei em você, vou falar rapidão
Paulinho: o q?
Coop.: porque Você não se compromete com VERDADES, mas sim com a REALIDADE mesmo. As pessoas não entendem a diferença. Você é um ACHADO
Paulinho: eita?!? (leia-se aqui: "EITA PORRA!!!" - Foi o que se passou na minha mente)
Não é necessário dizer que se estivéssemos ao vivo e ela tivesse falado isso na minha cara, a queima roupa, teria COM CERTEZA recebido um beijo na boca, mesmo sem querer. E isso é faCto. Pois só uma desavisada faria isso achando que eu não a beijaria no aCto!! No aCto exaCto!
Mas como ela saberia que tinha feito o maior elogio da vida de um homem? Não há como saber, por isso meninas cuidado com o que vcs dizem. Um elogio franco é uma coisa,uma coisa legal, mas o MAIOR ELOGIO DA VIDA DE UM HOMEM é OUTRA COISA beeem diferente, é uma coisa SUPER LEGAL!
:D
Tenham todos um bom dia!
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
ainda acho melhor a diferença entre inteligência e sabedoria.
você não sabe a diferença entre um sobrenome e o seu pinto. então não se intrometa. (baixe a scanner darkly do primal scream e se divirta com seu lixo transgressão juvenil).
paul, a gente se conhece há pouco tempo mas eu gosto muito de falar contigo. algumas pessoas que estão há 10 anos na nossa vida não fazem diferença. 5 min falando contigo faz muita. ;))
*risos* quanto ao COOP, é que quando eu era mais nova postava coisas com meu nome e sobrenome. e um dia um amigo meu fez uma busca e achou posts desastrosos que eu fiz com uns 15 anos. (por favor não faça isso você também)... e como a minha mente é CAPITAL VOLÁTIL eu renovo minhas idéias em algumas horas e sempre me arrependo do que escrevi antes. aí quando eu uso codinomes pra escrever e leio algo horrível, eu penso: não era uma identidade, era uma ENTIDADE. aquilo não é meu. ;))
o post acima é meu. por algum motivo não saiu o coop. DESCOOP.
Caro Philip K. Dick ELOGIO é igual R.G., é pessoal e intransfirível.
O elogio foi para minha pessoa, logo só eu vou saber o impacto dele, se ele foi bom se foi ruim ou se foi o melhor da minha vida e não vc oras. Pãtz é cada um agora mensuram (como se fosse possível mensurar) o meu maior elogio (como tb se isso fosse possível afinal veio para mim, odestinatário sou EU).
K.Dick vc leu o artigo: a mediocridade tem me cansado muito, onde eu tenho que ficar explicando coisinhas óbvias as pessoas? leia ali embaixo please!
Muito bom Coop, muito bom mesmo querida sua explicação sobre seus pseudônimo e tb gosto muito de falar com vc. Vc é franca como uma metralhadora giratória admiro isso, admiro pessoas francas. Não aguento mais máscaras e fingimento.
Como a night me cansa...
BJOKAS
:**
desculpa, gente!
(by coop.) hehehehehehehehehehehehehe
velho, a gente pode usufruir o nick de CUalquer pessoa por aqui........que coisa looooooooouca!
;P
paulinho vai apagar. ele é do bem.
ÊÊÊÊ mas é uma cobra fruta mesmo. *risos*
brincadeira, apaga.
eu tenho MEUS TRADEMARK, não tou nem preocupada. vai tomar na coop. ;))))
Postar um comentário