terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O Gênio da lâmpada te ajudando aqui!

"Se todos fizéssemos as coisas de que somos capazes, iríamos literalmente espantar a nós mesmos. "
Thomas A. Edison

7 comentários:

Anônimo disse...

???

Anônimo disse...

hehehe, seu senso de humor parece estar aguçado de uns tempos pra cá.

Paulinho Tanner disse...

Vc acha é? rsrs

Segura aí uma beijoca:
:*

Anônimo disse...

Uma coisa, que acho que ainda não falei, Ly é um apelido da "Xerife Aliny" do orkut =) Bjo.

Paulinho Tanner disse...

UAU!!! Aliny vc por aqui? Quer dizer que vc frequenta e o sarcófago onde me escondo?

Anônimo disse...

Pois então, as vezes eu entro aqui no seu "sarcófago" =*

Paulinho Tanner disse...

rsrsrsrs essa menina me mata!