???
hehehe, seu senso de humor parece estar aguçado de uns tempos pra cá.
Vc acha é? rsrsSegura aí uma beijoca::*
Uma coisa, que acho que ainda não falei, Ly é um apelido da "Xerife Aliny" do orkut =) Bjo.
UAU!!! Aliny vc por aqui? Quer dizer que vc frequenta e o sarcófago onde me escondo?
Pois então, as vezes eu entro aqui no seu "sarcófago" =*
rsrsrsrs essa menina me mata!
Postar um comentário
7 comentários:
???
hehehe, seu senso de humor parece estar aguçado de uns tempos pra cá.
Vc acha é? rsrs
Segura aí uma beijoca:
:*
Uma coisa, que acho que ainda não falei, Ly é um apelido da "Xerife Aliny" do orkut =) Bjo.
UAU!!! Aliny vc por aqui? Quer dizer que vc frequenta e o sarcófago onde me escondo?
Pois então, as vezes eu entro aqui no seu "sarcófago" =*
rsrsrsrs essa menina me mata!
Postar um comentário